Esta quinta-feira (4 de julho 2024), a NETFLIX anunciou que a temporada final do anime de BEASTARS, manga de Paru Itagaki, vai estrear a primeira de duas partes em dezembro deste ano.
Além deste anúncio, a empresa partilhou um novo poster (abaixo).
BEASTARS Temporada Final estreia Dezembro 2024
A temporada final será separada em dois cours, estreando exclusivamente na NETFLIX. O elenco principal está de regresso.
Shinichi Matsumi e Nanami Higuchi estão ambos também de regresso das duas primeiras temporadas nos postos de realizador e guionista, respetivamente, e o estúdio Orange continua a cargo da produção da animação.
A adaptação anime estreou a 8 de outubro 2019 na NETFLIX (Japão), e teve a sua estreia televisiva a 9 de outubro no bloco de programação da Fuji TV, [+Ultra], e na TV Nishinippon.
A 1.ª temporada chegou à NETFLIX (fora do Japão) a 13 de março 2020. Já a 2.ª temporada estreou a 5 de janeiro 2021, tendo chegado à NETFLIX (fora do Japão) a 15 de julho 2021.
Como já passou algum tempo desde que o anime interrompeu, aqui ficam os incríveis OPs para matarmos saudades:
Itagaki-sensei lançou BEASTARS na revista Weekly Shounen Champion em setembro de 2016. A mangaka terminou o manga a 8 de outubro 2020, o mesmo dia em que a Akita Shoten publicou o seu 21.º volume.
A Viz Media lançou o manga em inglês e “descreve a história” da seguinte forma:
Num liceu onde os estudantes são literalmente divididos entre predadores e presas, são as relações pessoais que mantém a frágil paz. Quem entre eles será uma BEASTAR – um papel académico e social destinado a tornar-se um líder numa sociedade naturalmente repleta de desconfiança?
Na noite anterior, na Cherryton Academy um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, os herbívoros viram naturalmente a sua suspeição para os seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legosi, um grande lobo. Mas ele não faria mal a uma mosca – ou faria? E fará a coelha anã Haru com que a besta interior saia de dentro dele? Ou serão os sentimentos dele por ela… outra coisa?
Fonte: Anime News Network