Berry Good anunciam o seu Disband Oficial

por Baltas
Berry Good anunciam o seu Disband Oficial

As Berry Good anunciaram oficialmente o disband! A 12 de maio de 2021, a agência das Berry Good, JTG Entertainment, publicou uma declaração na conta oficial de Twitter do grupo feminino a confirmar o término das Berry Good e a explicar a direção futura enquanto agência.

Poderão ler a declaração completa abaixo!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Berry Good anunciam o seu Disband Oficial

 

Olá! Esta é a JTG Entertainment.

 

Estamos a anunciar que a JTG Entertainment fundiu-se com a Starweave Entertainment.

 

A JTG Entertainment teve uma conversação longa e sincera com as membros das Berry Good, Johyun e Sehyung, de modo a encontrar o melhor desfecho possível para todos os envolvidos.

 

Como resultado dessa conversação, a Johyun juntar-se-á à Starweave Entertainment, pois ainda há tempo restante no seu contrato com a JTG Entertainment. No futuro, a Johyun planeia promover sob a Starweave Entertainment.

 

Com o término do contrato da Sehyung com a JTG Entertainment a aproximar-se, decidimos respeitar os seus desejos pessoais de não renovar o contrato e acordamos mutuamente em deixá-lo chegar ao fim. Queremos expressar a nossa profunda gratidão para com a Sehyung, por dar o seu melhor ao participar nas promoções das Berry Good, mesmo durante a COVID-19 e outras situações difíceis.

 

Adicionalmente, depois de enfrentar dificuldade após dificuldade, decidimos terminar as atividades do grupo Berry Good. Queremos sinceramente agradecer aos fãs ‘Berry Berry’ que amaram e acarinharam as Berry Good durante todo este tempo.

 

Pedimos muito encorajamento e apoio para o futuro das membros das Berry Good, que deixaram as Berry Good e vão percorrer os seus caminhos individuais.

 

 

As Berry Good estrearam-se como um grupo feminino de cinco membros em 2014 com o album singleLove Letter“. O grupo passou por algumas alterações no alinhamento, terminando com quatro membros:

  • Johyun;
  • Seoyul;
  • Sehyung;
  • Gowoon.

Em fevereiro de 2021, a Gowoon e a Seoyul deixaram o grupo após os contratos terem terminado. No mês seguinte, tanto a Johyun como a JTG Entertainment negaram o disband das Berry Good.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

Berry Good – Johyun a receber tratamento após Dor de Estômago

BLACK6IX anunciam Disband após 4 Anos

Duo B.O.Y anunciam o seu Disband Oficial


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.