Berserk – Novo Volume chegará em Dezembro

por André Rodrigues
Berserk - Novo Manga chegará em Dezembro

A Hakusensha anunciou que 41º volume de Berserk, manga de Kentarou Miura, será lançado a 24 de Dezembro.

O novo volume terá uma edição normal e uma edição especial, este último incluirá uma ilustração especial feita por Miura (imagem abaixo) e um drama CD.

 

Berserk – Novo Volume chegará em Dezembro

Berserk - Novo Volume chegará em Dezembro

Berserk – Novo Volume chegará em Dezembro

 

A ilustração que acompanhará a edição especial do 41º volume, servirá também como poster para a exposição de arte da franquia, que começará esta sexta-feira (10 de Setembro) na Sunshine City, em Ikebukuro.

O drama CD contará com o retorno do elenco do anime para interpretarem o capítulo “Awakening” (capítulo 354), capítulo que nunca chegou a ser adaptado para anime. Makoto Fukami está responsável por tratar do guião para o drama CD.

 

No mesmo dia, será lançado um novo capítulo do manga que terá direito a página de abertura a cores, um poster com os melhores painéis do manga e uma brochura intitulada “Mensagens para Kentarou Miura

 

Berserk – Manga confirma oficialmente Novo Capítulo

 

Relembramos que o mestre Kentarou Miura faleceu no passado dia 6 de maio, às 14h48, devido a uma dissecção da aorta aguda.

 

 


O manga começou a ser lançado na revista Young Animal em 1989. A obra conta com 40 volumes lançados, tendo o mais recente sido publicado em setembro 2018.

No ocidente, a Dark Horse Comics está responsável pela distribuição do manga, tendo já publicado todos os 40 volumes. Atualmente, a editora está a fazer uma reimpressão da obra, com uma edição deluxe de capa-dura, tendo sido já lançados 7 volumes.

 

O manga inspirou uma série anime em 1997, assim como uma trilogia de filmes entre 2012 e 2013. Em 2016, estreou outra série anime, tendo a sua segunda metade estreado em abril de 2017.

 

Faleceu Kentarou Miura - Criador Manga de BERSERK

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.