Big Hit aborda Problemas no Fan Meeting dos BTS em Busan

por Usagi Wright
Big Hit aborda Problemas no Fan Meeting dos BTS em Busan

A Big Hit Entertainment respondeu às reclamações dos fãs em relação a questões que surgiram no primeiro dia do fan meeting dos BTS, “Muster”, que ocorreu no Busan Asiad Auxiliary Stadium.

 


Ver também: Os 10 Memes mais Icónicos dos BTS


 

Big Hit aborda Problemas no Fan Meeting dos BTS em Busan

 

No dia 15 de junho, aproximadamente 100 pessoas foram impedidas de entrar no local, pois os seus documentos de identidade não correspondiam às informações do comprador que estavam nos bilhetes. Muitos daqueles que não tinham permissão para entrar eram fãs da escola primária que compraram bilhetes utilizando os nomes dos pais, ou fãs adolescentes que trouxeram cópias dos cartões de identificação de estudante em vez dos cartões de identidade de estudante.

Alguns dos pais dos fãs mais jovens que compraram bilhetes para os filhos apresentaram certificados de laços familiares para provarem a relação familiar, no entanto os documentos não foram aceites. Vários fãs e os seus pais ficaram do lado de fora da entrada do local e gritaram: “Abram a porta!” repetidamente em protesto.

A Big Hit respondeu:

Realizamos uma verificação de identidade completa para evitar o “escalpelamento” de bilhetes. As verificações de identidade foram anunciadas anteriormente no site de compra dos bilhetes, no fan cafe dos BTS e nas redes sociais.

 

O anúncio na página de compra de bilhetes da Interpark para a reunião de fãs diz:

Ao receber o seu bilhete, deve trazer um documento de identidade físico através do qual possamos confirmar a identidade, bem como um registo de compra do bilhete. Se o documento de identidade não for o seu, não poderá receber o bilhete ou entrar no local.

 

Ao deixar o público entrar, verificaremos as identidades das pessoas aleatoriamente para impedir a revenda de bilhetes. Mesmo se tiver um bilhete, se não pudermos confirmar que as informações do comprador correspondem ao documento de identidade, talvez não tenha permissão para entrar.

 

Abaixo podem ver as filmagens do local no dia 15 de junho.

 

Os fãs também levantaram a questão sobre a equipa de concertos terem feito declarações sexualmente ofensivas a fãs, mas a Big Hit respondeu que não existem evidências para apoiar essa afirmação.

Enquanto isso, o segundo dia do fan meeting acontecerá no dia 16 de junho no Busan Asiad Auxiliary Stadium.

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS <<


 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Top Boy Grupos mais Reputados de Junho 2019 – KPOP

Ídolos que seriam Bons para a Casa Slytherin – Kpop

BTS Convidados a serem Membros Votantes nos Grammys


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.