Big Hit nega Rumores de Membro dos BTS Alistar-se em 2019

por Baltas
BTS - Big Hit avisa contra Uso Não Autorizado de Imagens e Trademarks

A Big Hit Entertainment lançou uma declaração oficial em resposta aos rumores que um dos membros dos BTS iria alistar-se no exército, este ano (2019).

 

Big Hit nega Rumores de Membro dos BTS Alistar-se em 2019

Big Hit nega Rumores de Membro dos BTS Alistar-se em 2019

 

A 21 de outubro de 2019, uma fonte da agência afirmou “Não sabemos porque é que esta história surgiu, mas os rumores do alistamento este ano, são falsos.

Os rumores aparentemente surgiram de comentários feitos anteriormente nesse dia por um membro da Assembleia Nacional, Ahn Min Suk, que é o presidente do Ministério da Cultura, Desporto e Turismo.

Durante uma inspeção do governo sobre o mandato do seu comité no Ministério da Cultura, Desporto e Turismo. Ahn Min Suk disse “Parece que um dos membros dos BTS vai para o exército este ano [2019]. Parece que foi decidido que não iria ser dado nenhum tratamento especial em relação ao serviço militar a artistas pop.

Ahn Min Suk continuou “Aqueles que seguem as belas artes recebem tratamento especial relativamente ao serviço militar se ficarem pelo menos em segundo em competições internacionais. Este sistema foi colocado em vigor nos anos 70. Na altura, existia uma clara diferença entre as belas artes e a cultura. Agora, essa diferença foi quebrada, então não faz sentido para os “artistas” receberem tratamento especial relativamente ao serviço militar sem os artistas pop o receberem também.

 

Big Hit nega Rumores de Membro dos BTS Alistar-se em 2019

 

Park Yang Yoo, o ministro da cultura, desporto e turismo disse “Mesmo antes dos BTS, existiam muitas opiniões sobre se os artistas pop deveriam receber tratamento especial relativamente ao serviço militar, então foi discutido durante muito tempo. No entanto, a Administração de Recursos Humanos Militar e o Ministério da Defesa Nacional são da opinião que, se possível, todo o tratamento especial relativo ao serviço militar deveria ser reduzido. Do ponto de vista do Ministério da Cultura, Desporto e Turismo, seria melhor se tal tratamento pudesse ser estendido para que melhor promovesse as nossas indústrias da cultura e do desporto.

Park Yang Yoo continuou “Existem claras competições internacionais e domésticas para o desporto ou as artes clássicas. As pessoas quiseram frisar que não existem claras distinções para a cultura pop, então é dificil padronizar. Quando tivemos essas discussões com a indústria da cultura pop e mencionámos a dificuldade em receber tratamento especial, eles disseram que o maior problema para eles era a dificuldade em ir ao estrangeiro para concertos para aqueles que ainda não tivessem cumprido o serviço militar. Eles pediram clemência em relação a isto, então temos estado a negociar com a Administração de Recursos Humanos Militar e o Ministério da Defesa Nacional sobre esse assunto.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 

Caderno A5 BTS Wings – KPOP

 


Artigos relacionados

Baek Ji Young fala de Amizade com fundador da Big Hit

BTS – Big Hit avisa contra Uso Não Autorizado de Imagens e Trademarks

Big Hit toma Ações Legais contra Comentários Maliciosos


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.