A Big Hit Entertaiment tormou a decisão final sobre a colaboração dos BTS com o produtor executivo das AKB48, Yasushi Akimoto.
Big Hit recua na Decisão de Colaboração com Produtor das AKB48
Foi revelado inicialmente a 13 de setembro que os BTS lançariam um álbum single japonês em novembro que incluía uma nova música, intitulada de “Bird”, com letras escritas por Yasushi Akimoto. Isto foi recebido com preocupações com as tendências políticas de direita do produtor, bem como o seu envolvimento em música com letras misóginas.
A Big Hit Entertainment publicou uma declaração oficial a 15 de setembro, reconhecendo as preocupações e explicou que estavam a discutir o assunto. No dia 16 de setembro, a agência anunciou, no fan cafe oficial, a decisão de não divulgar a música “Bird”.
Eles afirmaram:
As músicas incluídas no álbum single japonês que será lançado em novembro mudaram, como mostrado abaixo, devido a razões de produção. Pedimos desculpa pelo transtorno.
O anúncio então colocou a lista de músicas originais e a lista de músicas modificadas. O álbum constituirá uma versão japonesas de “Fake Love” e “Airplane pt.2” em vez de “Bird”. O single irá incluir um remix de “IDOL” e um remix da versão japonesa de “Fake Love”.
O que acham desta decisão?
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica aqui!
Para acompanhar os Comebacks de Setembro, clica AQUI <<
Artigos relacionados
- Big Hit confirma colaboração dos BTS com Produtor das AKB48
- BTS lançarão álbum Single Japonês com Música do Produtor das AKB48
- MV IDOL dos BTS bateu novo Recorde de 150 milhões de views
Fonte: Soompi