Billy Bat manga termina em Agosto | Naoki Urasawa

por João Simões
Billy Bat manga termina em Agosto

A edição número 35 da Morning Magazine (Kodansha) anunciou que a manga Billy Bat de Naoki UrasawaTakashi Nagasaki irá terminar nos próximos três capítulos. Portanto, no caso de não acontecer nenhum atraso em nenhum dos futuros capítulos, Billy Bat irá terminar na edição número 38 da revista, no dia 18 de agosto.

UrasawaNagasaki anunciaram no passado janeiro que a manga estava a entrar no último arc da história e, em fevereiro, notificaram que se encontravam no início da segunda parte do último arc.

 

Billy Bat manga termina em Agosto
Billy Bat manga termina em Agosto

Billy Bat

 

Sinopse:

A história começa em 1949, quando Kevin Yamagata – um artista americano e japonês – começou a escrever Billy Bat. Porém, ele acha que de alguma forma inconsciente copiou Billy Bat de outro material criativo que ele viu no Japão. Então, com isto em mente, viaja de volta ao país do sol nascente de modo a conseguir autorização do criador original para poder publicar a sua obra.  No entanto, quando lá chega, vê-se envolvido numa teia de situações complicadas como assassinatos e profecias, onde tudo o leva de encontro a Billy Bat.

 

A manga encontrou-se por várias vezes em hiatus durante os últimos dois anos. O mais recente foi no passado outubro (2015). Esta manga estreou em outubro de 2008. Urasawa está responsável pela arte e Nagazaki colabora no processo de escrita da narrativa.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.