Black Channel – Net Anime revela Estreia

por Pedro Costa
Black Channel - Net Anime revela Estreia

Esta quarta-feira JST (15 de julho de 2020), a edição de agosto da Monthly Coro Coro Comic (Shogakukan) revelou que a adaptação anime para YouTube de Black Channel, manga por Kei Kisaichi (romanização do nome não confirmada), estreará a 21 de agosto.

Em agosto, a edição de setembro da revista revelará mais informações sobre o anime e um especial manga.

 

Black Channel – Net Anime revela Estreia:

Black Channel - Net Anime revela Estreia

 

A história do manga centra-se no demónio Black o qual vem ao mundo dos humanos à procura de conteúdo para vídeos. Ele quer expor o lado escondido dos humanos, jogos e hobbies. O “assistente altamente eficiente” de Black é o demónio-câmara, Camera-chan.

 

O anime terá novíssimo conteúdo de história. A Plott, empresa de produção e distribuição de anime do YouTube, está a produzir o net anime. A empresa é conhecida por produzir curtas anime web tais como Teikō Penguin. O conhecido e acalmado animador Ryo-timo tornou-se o conselheiro criativo da Plott em abril.

 

Kisaichi-sensei estreou o manga enquanto um one-shot na segunda edição da revista da Shogakukan, Mira Coro Comic, a 17 de janeiro. O manga ficou no topo da divisão de história de uma votação de popularidade para merecer a serialização na revista principal Monthly Coro Coro Comic.

O anime foi anunciado a 15 e abril, precedendo a estreia da série manga.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.