No mais recente capítulo do manga Black Clover, o 358, foi feito o anúncio de que a obra estará em hiato durante um mês. Nada de específico foi referido sobre este hiato, no entanto, a chegada da Golden Week poderá ser uma das razões para esta curta pausa.
Recomendamos: Como surgiu a Golden Week?
Black Clover Capítulo 359 ADIADO
Esta informação foi corroborada pela conta do Twitter @WSJ_manga, que adiantou que o manga de Black Clover não será publicado com as edições #23 e #24 da Weekly Shonen Jump, regressando com a edição #25 no dia 22 de Maio de 2023.
Yuuki Tabata lançou o manga original na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A Viz Media está a publicar a obra em inglês. Por terras nacionais, se quiserem ler o manga, oficial e gratuitamente, podem fazê-lo através do serviço MANGA Plus.
Também podes gostar:
Black Clover – A Espada do Rei Feiticeiro recebe Trailer em Português
A Netflix Portugal publicou no seu canal de YouTube, no passado dia 7 de Abril de 2023, o trailer legendado em português do filme anime Black Clover – A Espada do Rei Feiticeiro – Black Clover: Sword of the Wizard King (Black Clover: Mahо̄tei no Ken) – que estreará na plataforma de streaming no dia 16 de Junho deste ano.
O criador do manga original, Yūki Tabata, esteve envolvido enquanto supervisor-chefe do filme e enquanto designer de personagens original. Membros da equipa técnica que trataram da série anime estão de regresso para a longa-metragem. Ayataka Tanemura (Black Clover) é o realizador, Itsuko Takeda está a desenhar as personagens para o filme, e Minako Seki está a compor a música.
Artigos Relacionados:
Filme Anime de Black Clover recebe 2º Trailer
Black Clover 344 – Manga em curto hiato devido à saúde de Tabata
Mangas Mahotsukai no Yome e Ghost and Witch entram em Hiato
Fonte: Twitter