BLACKPINK – 1º álbum completo vai sair em Outubro

por Nayuki
BLACKPINK - 1º álbum completo vai sair em Outubro

No dia 28 de Julho, a YG Entertainment relevou mais detalhes sobre o álbum do grupo. Este vai-se chamar THE ALBUM e será lançado no dia 2 de Outubro de 2020.

Uma fonte próxima da empresa disse o seguinte:

Em 2020, o grupo vai focar-se no mercado global com um planeamento elaborado. O projeto global em que estamos a trabalhar tem a parceria da maior empresa do mundo da música, a Universal Music. Isto para que as BLACKPINK possam dar um salto ainda maior, com um ritmo constante.

 

LACKPINK THE ALBUM 1st Full Album

 


 

BLACKPINK – 1º álbum completo vai sair em Outubro

Com o THE ALBUM fica assim completo o projeto de “três passos” anunciado pela YG Ent. em maio. A primeira faixa pre-comeback How You Like That não só conseguiu doze wins em programas musicais, como também quebrou vários recordes do grupo.

O segundo passo será uma música lançada no mês de agosto com a parceria de outro artista – desconhecido até ao momento.

 

 

Além disto, a YG Entertainment também falou sobre os projetos solos das meninas. Jennie lançou a música Solo no fim de 2018 e, desde aí, os trabalhos individuais das outras integrantes têm sido adiados. No entanto, segundo a empresa, o trabalho individual de Rose sairá depois do álbum completo do grupo.

Além disso, o single solo da main rapper Lisa já está pronto para ser lançado também. Foi referido também que faltam apenas alguns detalhes para começarem a gravação do trabalho da Jisoo.

BLACKPINK fizeram debut em 2016 e têm acumulado ao longo dos anos inúmeros feitos, sendo inegavelmente o maior grupo feminino de K-pop a nível internacional.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

BLACKPINK lançam Poster teaser do próximo Single

BLACKPINK conseguem 12ª Vitória para “How You Like That”

T.O.P dos BIGBANG transforma-se nas BLACKPINK


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.