BLACKPINK concluem Concerto Online e Rosé revela “Gone”

por Nina

As BLACKPINK concluíram o seu primeiro concerto online!

O concerto, intitulado “THE SHOW” foi transmitido no dia 31 de janeiro de 2021 no seu canal oficial do YouTube e atuaram vários êxitos, incluindo músicas do seu primeiro álbum completo “THE ALBUM”, lançado no ano passado.

 

Cartaz oficial do concerto Blackpink

Cartaz oficial do concerto

 

A canção de abertura foi “Kill This Love”, à qual se seguiu a primeira atuação da “Crazy Over You” do seu último álbum. Seguiram-se outros grandes êxitos como “How You Like That” (faixa principal do “THE ALBUM”), “Don’t Know What To Do”, “Playing With Fire”, “Lovesick Girls” e “Sour Candy”, da sua colaboração com a artista Lady Gaga.

As BLACKPINK expressaram a sua gratitude aos fãs de todo o mundo que se juntaram à transmissão e a Jisoo partilhou: “Estou muito nervosa e animada por estar num palco de concerto pela primeira vez em um ano e ver os BLINKs (nome do fandom).” A Rosé encorajou os fãs para ver o concerto confortavelmente, quer seja no sofá ou na cama.

 

blackpink the show online stream 31 janeiro 2021

 

O concerto continuou com mais performances carismáticas, desde “Pretty Savage” a “DDU-DU DDU-DU”. As membros mostraram também o seu talento a nível individual nas suas performances a solo. A Jisoo impressionou com a versão coreana da “Habits” de Tove Lo e a Lisa fez uma cover da “Say So” de Doja Cat. A Jennie atuou a “SOLO” e a Rosé revelou pela primeira vez a “GONE”, música com letras em inglês que estará incluída no seu álbum a solo.

As BLACKPINK incluíram também um VCR com os membros a visitar a venue do seu primeiro concerto em 2018. A Rosé disse: “O momento mais stressante é quando estou no backstage e penso em cantar e conhecer os meus fãs. Era algo que sonhávamos desde os dias de trainees. E como era um dos nossos maiores sonhos, foi um momento muito especial.”

 

blackpink the show membros 31 jan 2021

 

À medida que o concerto começava a chegar ao fim, a Jisoo comentou: “Preparámos o “THE SHOW” durante muito tempo, e embora tenha demorado mais do que o esperado devido a alguns imprevistos, conseguimos concluí-lo [o concerto] com sucesso, e esperamos que os BLINKs tenham gostado. Espero que todos tenham ganho boas energias ao ver as nossas performances. Obrigada por nos apoiarem sempre.”

A Rosé continuou, “Surgiram vários percalços, por isso gostaria de agradecer ao staff que trabalhou muito. As membros também trabalharam muito. A Jennie acrescentou: “Obrigada por esperarem por este dia. Gosto muito de vocês.”

 


Update 4 de fevereiro

A YG Entertainment revelou quais foram os países que mais visualizaram o “THE SHOW”! O concerto contou com aproximadamente 280.000 entradas pagas, tendo os Estados Unidos ficado em primeiro lugar, com uma percentagem de 19.2%, sendo este o top 12:

  1. Estados Unidos; 2. Tailândia; 3. Filipinas; 4. Japão; 5. México; 6. Coreia do Sul; 7. Hong Kong; 8. Malásia; 9. Indonésia; 10. Brasil; 11. Canadá; 12. Reino Unido

 

As BLACKPINK detêm o título de canal do YouTube de artista feminino com mais subscritores e o segundo canal de artista em geral com mais subscritos (Justin Bieber tem de momento o maior número de subscritores). Nas semanas seguintes ao anúncio do concerto, as BP viram um aumento de 2.7 milhões de subscritores, ficando no total com cerca de 56.8 milhões de subscritores.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Rosé das BLACKPINK estreia Faixa a Solo em Janeiro 2021

Rosé e Lisa das BLACKPINK confirmam Estreias a Solo

BLACKPINK falam sobre aquecimento global na Cimeira da ONU


 

Fontes: 1, 2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.