BLACKPINK – Estilista fala da criação dos Visuais de DDU-DU DDU-DU

por Usagi Wright
BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais de DDU-DU DDU-DU

Embora as Black Pink tenham feito debut apenas em 2016, elas já são reconhecidas como ícones de moda, pela sua música, MVs e roupas utilizadas nos aeroportos.

 

BLACKPINK – Estilista fala da criação dos Visuais de DDU-DU DDU-DU

BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais de DDU-DU DDU-DU

 

O último lançamento do grupo, “DDU-DU DDU-DU“, foi uma autêntica “festa para os olhos” de todos os fãs, com imensos looks diferentes, tanto em maquilhagem como em roupas. De acordo com a Ji Eun, a responsável pela equipa de estilistas da sede de produção de conteúdo da YG Entertainment, o MV desta title track foi um grande projeto, com mais de 20 roupas diferentes no “palco”!

 

A Ji Eun declarou numa entrevista à Ilga Sports o seguinte:

Tudo o que sabíamos sobre a música era que tinha um som poderoso e com isso em mente começamos a desenhar imagens um mês antes. Somos um departamento que apenas pode começar realmente a trabalhar quando a title track é decidida, então não tivemos outra escolha a não ser esperar.

 

Demorou cerca de duas semanas a comprar todas as roupas para o MV. O tempo foi um pouco apertado para cuidar das quatro membros simultaneamente, mas relativamente, a YG deu-nos muito tempo. Existiram casos com os BIGBANG que foi muito mais apressado.

 

BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais de DDU-DU DDU-DU

 

A parte mais complicada foi a mudança da imagem das 4 meninas.

Afastando-se da sua habitual imagem bonita, era difícil de dizer até onde o conceito poderoso deveria ir.

 

A estilista falou depois do estilo de cada uma das membros das BLACKPINK:

  • Jennie
BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais

Dolce & Gabbana – Vestido arco-íris de seda com um cinto espartilho também em arco-íris

 

Escolhemos uma roupa que era fofa e bonita, mas que ao mesmo tempo desse um ar chique e reservado [para a Jennie]. Ainda chegamos a comprar um fato xadrez vermelho da coleção F/W 2014 da Vivienne Westwood, que havíamos prestado atenção há muito tempo para dar uma sensação dos anos 90. Apenas olhando para as roupas, definitivamente não é um girl crush, mas em conjunto com a atitude que as BLACKPINK exalam no MV, obtem-se a vibe de girl crush.

 

  • Rosé
BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais rosé

Y / Project – Vestido de tule sem um ombro

 

[Rosé] tem uma vantagem onde ela é feminina e tem linhas finas. Como há um limite para o charme feminino que pode ser destacado apenas com vestidos, adicionamos um toque extra aos acessórios. Acrescentamos pedaços de cabelo e fizemos os sapatos dela dar nas vistas.

 

  • Jisoo
BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais

Saint Laurent – Macacão floral

 

Quando as outras pessoas vêem a Jisoo, dizem que ela tem uma imagem bonita, mas para mim, ela dá-me uma vibe muito elegante. Estilizei ela numa imagem que eu adoraria ter. Com este MV, pudemos ver algo novo da Jisoo, e isso saiu muito bem, então eu estava feliz.

 

  • Lisa
BLACKPINK - Estilista fala da criação dos Visuais lisa

Sapatos: BALENCIAGA – sapatos em couro brancos com espigões Brincos: Chanel – Brincos de gota de água

 

Como alguém que estiliza os outros, [a Lisa] tem uma ótima estética. Ela tem excelentes proporções e existe tantas coisas que ela pode usar. Então tudo o que não pudemos dar aos outros membros a Lisa usou. Tudo o que a fizemos vestir ficava óptimo, então era difícil escolher; Não seria exagero dizer que Lisa fez todos os nossos sonhos estilosos tornarem-se realidade.

 

A Ji Eun disse que normalmente é um processo difícil obter patrocínios de marcas de luxo para MVs mas para o “DDU-DU DDU-DU“, as BLACKPINK conseguiram acordos com a Chanel, Dolce & Gabbana, Balmain e Saint Laurent. “Foi muito fácil para os BIGBANG e com as BLACKPINK é igual”, disse Ji Eun. “As membros [BLACKPINK] são muito bonitas, então foi muito divertido trabalhar com elas. Elas foram capazes de usar qualquer coisa. Além dos itens patrocinados que recebemos, misturamos e combinamos com itens fora da estação de uma loja de Hong Kong, por isso conseguimos uma variedade de visuais diferentes.”,

O que acham do estilo das BLACKPINK?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica aqui!

Para acompanhar os Comebacks de Setembro, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.