BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

por Cátia Coelho
Blackpink batem Recorde de 3 Grupos Mundialmente Famosos

As Black Pink estão a aproveitar o seu sucesso com o comeback com a música “DDU-DU DDU-DU” em casa e no exterior. Depois que a última title track do girl group ficou na posição nº 55 na Billboard Hot 100, muitos perguntam-se sobre o que virá aí. As BlackPink partilharam os seus pensamentos e sentimentos sobre isso e muito mais numa entrevista com a OSEN.

 

BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

 

Sobre os seus objetivos, a Jisoo disse:

Não escolhemos intencionalmente uma meta específica. Se definirmos um objetivo e o alcançarmos, acho que podemos pensar: “O que fazer agora?”. Acho que é bom trabalhar duro a cada segundo, em vez de ficarmos confusas.

 

A Jennie acrescentou:

Só o fato de termos lançado um mini-álbum deixa-me feliz todos os dias. Eu imagino um futuro maior, mas estou a trabalhar duro para não perder o que tenho à minha frente. Estamos a iniciar a nossa tour no Japão em breve e é uma das coisas com as quais eu sonhei. Um dos objetivos da minha lista de desejos está a tornar-se realidade.

 

A Jennie também comentou sobre a empolgação com as cerimónias de entregas de prémio de final de ano:

Se entrarmos para as cerimónias de prémios, seria definitivamente algo realmente gratificante e uma honra. Nos prémios do ano passado, fiquei triste por apenas podermos cantar uma música. Como desta vez lançamos muitas músicas com o nosso mini-álbum, acho que poderemos mostrar uma variedade maior se nos apresentarmos na cerimónia de prémios deste ano. Então, estamos ansiosas por isso.

 

BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

 

Com o recente sucesso do grupo e o interesse do exterior, muitos fãs questionam-se da possibilidade de entrada das BlackPink no mercado dos EUA. A Jisoo respondeu:

Nós não planeamos entrar no mercados dos EUA. Indo ou não para os Estados Unidos vamos esforçar-nos para promover como temos feito. Acho que entrar no mercado dos EUA acontecerá naturalmente. É claro que ficaríamos felizes se fôssemos para lá, mas estamos a tentar não insistir muito nisso. Ficamos felizes quando recebemos muitas boas oportunidades, mas agora focar nas nossas promoções na Coreia do Sul vem em primeiro lugar.

 

A Jennie acrescentou que:

Não podemos perder o presente. Em vez de ficar animada com eventos futuros, quero tentar o meu melhor nas promoções deste álbum. O meu objetivo é conseguir as coisas que tenho à minha frente, uma por uma.

 

As BlackPink também falaram sobre algumas das razões da sua popularidade. Rosé respondeu:

Pergunto-me se é porque tentamos coisas novas. Se vocês olharem apenas para a nossa música, nós tentamos coisas que podem ser difíceis para outros grupos femininos. Eu também acho que as pessoas gostam de nos ver atuar com coreografias e vocais poderosos.

 

BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

 

Sobre a dificuldade de experimentar coisas novas, a Jennie explicou:

Isso encaixa-se muito bem nas nossas tendências. Eu gosto que todas nós as quatro pretendemos as mesmas coisas. Nós gostamos de experimentar coisas novas e aproveitar. Criamos uma variedade de ideias divertidas.

 

A Jisoo falou algumas das alterações das BlackPink com a aparência do grupo para o comeback:

Tentamos transmitir vibrações femininas e de hip hop nas roupas. E também usamos muitas cores.

 

Quando perguntadas se a agência deles, a YG Entertainment, tinha em atenção as opiniões das membros, a Jisoo disse:

Eles ouviram as nossas opiniões desde a nossa estreia. Eles permitiram-nos fazer a música e o conceito que queríamos fazer. Eu acho que esse tipo de coisa se tornou a nossa base.

 

Ela concluiu:

As palavras mais memoráveis ​​de que me lembro [de um fã] são quando alguém nos pede para continuarmos a criar músicas que podem ser desfrutadas por um longo tempo. Essas palavras são basicamente o nosso objetivo. Queremos lançar uma boa música que seja boa para todos e que as pessoas não fiquem cansadas de ouvi-la. Eu sinto-me muito orgulhosa quando leio os elogios dos nossos fãs.

 

BLACKPINK falam sobre Possibilidade de entrarem nos EUA

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.