BLACKPINK – Kill This Love considerada Inapropriada pela KBS

por Usagi Wright
BLACKPINK - Kill This Love considerada Inapropriada pela KBSBLACKPINK - Kill This Love considerada Inapropriada pela KBS

O MV da música “Kill This Love” das BLACKPINK é um dos que se encontra entre os vários considerados inadequados para serem transmitidos pela KBS.

 

BLACKPINK – Kill This Love considera Inapropriada na KBS

 

No dia 25 de abril, a KBS divulgou os resultados da sua análise de vídeos musicais na quarta semana. A partir desta avaliação, o MV de “Kill This Love” das BLACKPINK e o MV da música-título de “4:44” da Park Bom foram banidos por violarem as leis de trânsito/rodoviárias, o MV “Focus” de Kim Dong Han foi proibido por exposição de marca e o MVReady Q” de Jo Jung Min foi banido por sensacionalismo.

A KBS não deu mais explicações sobre a proibição do MV “Kill This Love”. No entanto, os fãs especularam que a decisão foi o resultado de uma cena em que a Rosé é vista a conduzir um carro sem usar o cinto de segurança.

Vídeos musicais considerados impróprios para transmissão podem ser editados e enviados para reavaliação. Caso contrário, eles não serão mostrados pela KBS.

O que acham desta decisão da KBS?

 


Artigos relacionados

Jay Park fala da Diferença de Fama nos EUA e na Ásia

Jennie das BLACKPINK mostra carinho por Billie Eilish

Lisa e Rosé das BLACKPINK festejam com Khalid no Coachella


Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.