BLACKPINK revelam Colaboração com o PUBG Mobile

por Baltas
BLACKPINK revelam Colaboração com o PUBG Mobile

As BLACKPINK revelaram os detalhes para a sua colaboração com o PUBG Mobile.

De acordo com a YG Entertainment, a música “How You Like That” das BLACKPINK será utilizada como música de fundo no lobby para o PUBG Mobile. Após o dia 2 de outubro de 2020, a música será alterada para a nova do primeiro álbum completo das BLACKPINK que será lançado nesse mesmo dia.

 

BLACKPINK revelam Colaboração com o PUBG Mobile

BLACKPINK revelam Colaboração com o PUBG Mobile

 

Está é a primeira vez que o PUBG Mobile usou música de um artista K-Pop. O lobby é uma área por onde todos os utilizadores do jogo têm de passar, então pessoas de todo o mundo ouvirão a musica das BLACKPINK.

Para além disso, vários eventos especiais serão realizados. A partir das 15h KST do dia 24 de setembro de 2020 até ao dia 8 de outubro, os utilizadores poderão ver um vídeo especial que as BLACKPINK fizeram para celebrar a colaboração numa pagina de evento, dentro do jogo. Estes poderão entrar nos espaços pessoais dos membros e enviar presentes My Room aos membros como apoio.

 

 

Existem seis níveis de prémios que os utilizadores podem ganhar, que incluem o lightstick oficial das BLACKPINK, itens de jogo e mais.

A YG Entertainment e a PUBG Corporation afirmaram:

Juntamente com o lançamento do primeiro álbum completo das BLACKPINK, “THE ALBUM”, bastante conteúdo de colaboração e eventos serão adicionalmente revelados.

 

 

As BLACKPINK irão lançar o seu primeiro álbum completo intitulado “THE ALBUM” no dia 2 de outubro. O grupo feminino lançou anteriormente “How You Like That” em junho e ainda “Ice Cream” em agosto como singles de pré-lançamento no seu comeback em três partes.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as BLACKPINK!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BLACKPINK conseguem 1ª Vitória para a música “Ice Cream”

BTS e BLACKPINK no Top 10 da Global 200 da Billboard

BLACKPINK – Documentário sobre o grupo na Netflix


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.