BLACKPINK – YG confirma Lançamentos a Solo

por Cátia Coelho
BLACKPINK - YG confirma Lançamentos a Solo

Esperemos que a YG não “morda a língua” e volte atrás com tudo o que anunciou ontem, dia 1 de junho de 2020 (tal como já aconteceu anteriormente), pois nas suas palavras está tudo confirmado: vamos ter lançamentos a solo dos restantes membros das BLACKPINK e o melhor de tudo é que os mesmos iniciam com o solo da Rosé ainda em setembro deste ano.

 

BLACKPINK – YG confirma Lançamentos a Solo

BLACKPINK - Tour Mundial mais Bem-Sucedida de um GG

 

Podem ler a tradução da declaração divulgada pela YG, abaixo:

Olá. Esta é a YG Entertainment.

 

A YG recentemente informou os fãs sobre o próximo regresso das BLACKPINK e o lançamento oficial do álbum em junho e setembro.

 

Depois de avaliar muitas respostas dos fãs dentro e fora da Coreia, parecia que muitos de vocês estavam curiosos sobre os planos de lançamento a solo dos membros individuais, então decidimos informar-vos sobre como estão a ser preparados.

 

A YG lançou o primeiro single solo da Jennie, “SOLO”, em novembro de 2018 e trabalha na primeira música solo da Rosé há mais de um ano.

 

Pedimos a vossa compreensão por levarmos mais tempo do que o esperado, pois planeávamos lançar várias músicas num formato de álbum, em vez de lançar um single digital.

 

Os trabalhos solo da Rosé já foram concluídos e a sua data de lançamento está prevista para setembro, após o lançamento do primeiro álbum completo das BLACKPINK.

 

Isto porque todos os membros concordaram que o retorno das BLACKPINK como um grupo inteiro e o seu primeiro lançamento completo são mais importantes do que qualquer coisa.

 

Além disso, o incrível single solo da Lisa já está pronto para o lançamento e atualmente estamos a preparar-nos para o lançamento do single solo da Jisoo.

 

Os lançamentos solo dos membros continuarão em ordem sequencial, após o lançamento do primeiro álbum completo das BLACKPINK, que será lançado em setembro.

 

A YG é sempre grata aos fãs dentro e fora da Coreia, que mostraram interesse e carinho pelas BLACKPINK até hoje. Também estamos sempre a avaliar as vossas opiniões, que podem parecer triviais, mas são realmente muito úteis.

 

A YG não interromperá o apoio e o esforço para ajudar as BLACKPINK a criar melhores músicas e a ajudá-las a crescer como artistas admiráveis. Porque é a primeira e mais importante coisa que devemos considerar, em retribuir o vosso amor e apoio às BLACKPINK.

 

Hoje é dia 1 de junho.

Por favor, continuem a incentivar e a apoiar os membros do BLACKPINK, que continuam a trabalhar duro para o processo final de preparação para o próximo comeback.

 

Obrigado.

 

A YG Entertainment confirmou anteriormente, no passado mês de maio, que o grupo feminino BLACKPINK faria o seu regresso em três etapas a partir deste mês, que culminaria no lançamento do primeiro álbum em setembro – ao mesmo tempo que o agora confirmado lançamento a solo da Rosé.

Entusiasmados com esta notícia? Digam-nos tudo nos comentários!

 

>> Para mais notícias sobre Kpop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Junho de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos Relacionados

8 Vezes em que a Rosé das BLACKPINK nos Roubou o Coração

TREASURE demonstram Talentos com Cover das BLACKPINK

BLACKPINK anunciam Planos de Comeback em 3 Passos


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.