Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll

por Pedro Costa
Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll

Esta quinta-feira, a Crunchyroll e Adult Swim anunciaram que eles estão a fazer parceria com a Alcon Entertainment para produzir uma série anime baseada em Blade Runner 2049, a sequela do filme de 1982, Blade Runner. A séries, intitulada Blade Runner — Black Lotus, terá 13 episódios.

 

Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll:

Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll

 

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão a realizar todos os episódios na Sola Digital Arts. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

 

A história da série vai decorrer em 2032, entre os dois filmes, e vai incluir algumas personagens familiares

 

A Adult Swim vai ter direitos de distribuição mundiais para uma versão dobrada em Inglês, fora da Ásia, e vai transmiti-la nos Estados Unidos na Toonami. O serviço streaming Crunchyroll vai disponibilizar a série mundialmente.

 

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Al-Francis Cuenca, da Alcon Entertainment, são produtores executivos no projeto a par de Joseph Chou, da Sola Digital Arts. Ben Roberts, executivo da Alcon, está a servir como co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production I.G, é um conselheiro de produção.

 

Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll

 

Anteriormente, a Crunchyroll disponibilizou a curta anime Blade Runner: Black Out 2022 (imagem acima), em setembro 2017, pouco depois da estreia de Blade Runner 2049. Watanabe-sensei realizou a curta na Cygames Pictures, Shukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) serviu como designer de personagens e diretor de animação, e Flying Lotus compôs a música.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.