Blade Runner Black Lotus – Anime estreia em 2021

por Pedro Costa
Blade Runner Black Lotus - Anime estreia em 2021

Este domingo (26 de julho de 2020), a Adult Swim partilhou uma vídeo de entrevista com os realizadores do anime Blade Runner: Black Lotus, Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. O final do vídeo revela que o anime estreará em 2021.

Na entrevista, os realizadores discutiram o contexto do anime, como surgiu a ideia, porque será animado em CG, o que Blade Runner significa para eles e como foi trabalhar na série durante a presente pandemia de COVID-19.

A entrevista foi também transmitida no Toonami, como parte do “painel” do bloco de programação no evento digital Adult Swim Con.

 

Blade Runner Black Lotus – Anime estreia em 2021:

 

Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão a realizar todos os episódios na Sola Digital Arts. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

 

A história da série vai decorrer em 2032, entre os dois filmes, e vai incluir algumas personagens familiares

 

A Adult Swim vai ter direitos de distribuição mundiais para uma versão dobrada em Inglês, fora da Ásia, e vai transmiti-la nos Estados Unidos na Toonami. O serviço streaming Crunchyroll vai disponibilizar a série mundialmente.

 

Blade Runner Anime pela Adult Swim e Crunchyroll

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.