Blazing Transfer Students Live-Action Netflix – Novo Trailer

por Pedro Costa
Blazing Transfer Students Live-Action Netflix - Novo Trailer

Na passada sexta-feira, o website oficial para adaptação live-action Netflix de Blazing Transfer Students (Honō no Tenkōsei REBORN), manga original de Kazuhiko Shimamoto, iniciou a transmissão de um novo trailer.

trailer antevê o tema musical da série, “Kangaeru na, Moero!!” (Don’t Think, Burn Up!!) de Johnny’s West.

 

Blazing Transfer Students Live-Action Netflix – Novo Trailer:

 

Relembramos, que a adaptação será uma série com oito episódios e estará disponível em 190 países, através da Netflix, a partir do dia 10 de novembro.

Shimamoto-sensei está, ainda, a desenhar uma obra manga de duas-partes, para a série, na Monthly Shonen Sunday (Shogakukan). A primeira parte estreou a 12 de outubro, e a segunda parte vai estrear a 10 de novembro.

 

Blazing Transfer Students Live-Action Netflix anuncia Trailer | Blazing Transfer Students Live-Action Netflix - Novo Trailer

 

O manga original foi publicado na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan), de 1983 a 1985Shimamoto foi colega universitário de alguns dos co-fundadores dos estúdios Gainax, que, por sua vez, acabaram por adaptar o manga dele em formato OVA, em 1991. Shimamoto criou comédias como Anime Tenchō, Hoero Pen, e Hero Company; e até coisas mais sérias como Aoi Honō e The Skull Man.

 


Artigos Relacionados:

Blazing Transfer Students Live-Action Netflix anuncia Trailer

Honoo no Tenkousei recebe Adaptação Live-Action na Netflix


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.