Bleach Capítulo 661 – ” My Last Words “
Haschwalth está um passo à frente, ou até bem mais que um, relativamente aos planos de Ishida. Sinceramente não se entende muito bem, como alguém inteligente como Ishida, e que por sua vez entende como funciona este poder de Yhwach, foi deduzir que podia prosseguir com um plano destes.
Dito isto, a forma de fuga através dos Sun Gates foi então previamente destruída, tornando o plano de Ishida completamente inútil, uma vez que para o concluir teria que aniquilar os próprios amigos que se encontram dentro do palácio. Com isto, após Ishida e Ichigo recuperarem a química de equipa, chegam à conclusão, que se Haschwalth possui o poder de Yhwach, significa que este último se encontra completamente indefeso.
Ichigo, Chad e Orihime seguem em frente, e Ishida vai enfrentar Haschwalth num mano a mano. Daqui pode surgir uma batalha interessante, e que acredito que muita gente gostaria de ver, mas algo me diz que vai ser de novo interrompida. Se não for interrompida, e tendo em conta o título do capítulo, e a conversa do Ichigo com ele, poderemos estar perante a morte de Ishida, o que também não seria mau de todo. Do lado do grupo de Ichigo, Chad fica pelo caminho contra uns gigantes, para que Ichigo possa seguir, de novo, sozinho, para o Boss Final.
Resumindo e concluindo, como podem observar, é este o pequeno sumo deste capítulo. Ou seja, nada. Progressão narrativa continua a passo de caracol. E quando finalmente sobe uma escada, escorrega duas. A narrativa continua sem ir a lado nenhum, continua sem surpreender, continua pobre, continua a existir por existir. Os resultados falam por si, mais uma vez o capítulo fico nos últimos lugares da tabela da Jump.
Espero que o próximo capítulo esteja de volta às batalhas que foram deixadas a meio, a ver se isto volta aquecer.