Bleach Capítulo 668 – “Bigger, Faster, Stronger”
Está confirmada que a habilidade da Hoffnung é algo semelhante ao que referi no capítulo passado. E tendo em conta a personagem de Gerard, não é uma habilidade que cai propriamente do céu. Uma vez que Kubo lhe forneceu o poder do Milagre, pode fazer o que quiser com Gerard sem deixar de ser minimamente credível. O que não significa que tenha qualidade. Mas, deixando este pormenor de parte, vamos ao que interessa.
Kenpachi tentou então abordar a batalha evitando o confronto direto com Hoffnung, mas Gerard optou por um estilo de combate precisamente com a tática inversa. Após algum tempo de luta e de alguns inevitáveis embates com a milagrosa Hoffnung, Kenpachi encontra-se com uma boa dose de dano. Com isto, Gerard dialogou pela primeira vez algo com bastante sentido. Tenacidade e espírito de combate não serão elementos suficientes para que Kenpachi atinja a vitória contra Gerard.
O capítulo anterior e este serviram exatamente para isto. Para mostrar que todo o potencial que já vimos de Kenpachi (responsável por dilacerar diversos inimigos brutais) é insuficiente para derrotar Gerard. Serviu para transmitir os pontos de vista de Hitsugaya e Byakuya sobre este mesmo assunto, e a forma como agem perante o mesmo.
Com isto, e por fim, temos a confirmação que a Yachiru é na verdade a Nozarashi. Ou seja, Kenpachi sempre a conheceu, sempre falou com ela, no entanto sempre a chamou pelo nome errado. Provavelmente muitos leitores irão afirmar que isto surgiu do nada, mas no caso de dúvida, convido-vos a percorrer os painéis de Kenpachi desde o início da obra – as pistas sempre estiveram lá.
Quanto à Bankai, esperemos que Kubo tenha pensado tanto nela como pensou nas pistas deixadas sobre a Yachiru. E principalmente, esperemos que a Bankai não seja algo que apenas aumente o tamanho ou da espada (como a Shikai), ou o tamanho do corpo.
Comentários sobre post