Bleach Capítulo 676 | Manga

por João Simões
Bleach Capítulo 676
Bleach Capítulo 676 - "Horn of Salvation"   Por momentos apeteceu-me festejar o facto de Ishida e Juugo terem ficado de fora deste capítulo. Porém, por outro lado, foi tão fugaz que é possível lê-lo de fio a pavio sem pestanejarem uma única vez. Ainda assim "Horn of Salvation" veio realmente salvar…

Bleach Capítulo 676 | Manga

Progressão Narrativa - 6.8
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 8.7
Consistência Geral - 7.5

7.7

Bom

Pontos Fracos: -- --

Pontos Fortes: Transformação de Ichigo. Desenho e sequências de batalha.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.36 ( 4 votos)
8

Bleach Capítulo 676 – “Horn of Salvation”

 

Por momentos apeteceu-me festejar o facto de Ishida e Juugo terem ficado de fora deste capítulo. Porém, por outro lado, foi tão fugaz que é possível lê-lo de fio a pavio sem pestanejarem uma única vez. Ainda assim “Horn of Salvation” veio realmente salvar Bleach, confirmando que independentemente das razões da batalha, se faz sentido ou não, obtemos aqui uma boa forma de entretenimento entregue pela maravilhosa arte de Kubo.

 

Bleach Capítulo 676

 

Logo no início do capítulo é confirmado que esta evolução é apenas uma transformação proveniente da liberação balanceada entre a reiatsu de Shinigami + Quincy + Hollow, e não uma Shikai ou Bankai. Na análise do capítulo passado abordei a possível mecânica por detrás deste equilíbrio entre poderes cuja natureza não se deveria misturar. Esta teoria acabou nem por ser descartada, nem por ser corroborada, uma vez que (por enquanto) Kubo não tocou nesse assunto de forma mais aprofunda. Paralelamente à explicação deste capítulo poderá afirmar-se que pelo menos um ponto está correto: se este ficar instável, algo poderá correr muito mal. E muito provavelmente será bem mais desastroso quando comparado ao cenário visto contra Ulquiorra. Na eventualidade de Yhwach ter conhecimento disto, será provavelmente um dos pontos de pressão que procurará agarrar.

 

Bleach Capítulo 676

 

A utilidade de Orihime termina por aqui – talvez e apenas enquanto Ichigo mantiver a consciência. É o mais sensato de qualquer dos modos. Esta batalha já escalou para níveis de poder inalcançáveis por um simples humano como ela.

Abandona o campo de batalha com uma prestação curta, mas agradavelmente boa.

 

Bleach Capítulo 676

 

Na batalha de Ichigo contra Ulquiorra, este último afirmou que o Getsuga Tenshou era basicamente um Cero, sendo que a grande diferença estava na forma em como lhe era dada génese. Consciente ou inconscientemente Ichigo aproveitou-se desta informação para juntar o útil ao agradável fundido os dois. Ainda assim não o fundiu a um Cero normal, reparem que ele disse Grand Rey Cero, que é precisamente o Cero mais poderoso dos Hollows. Este é apenas alcançável se fundido com sangue, à semelhança da técnica dos Quincys – Blut Arterie.

 

Bleach Capítulo 676

Exemplo: Grand Rey Cero – Grimmjow

 

Resumindo e concluindo, o capítulo consome-se rápido, mas a qualidade do mesmo não nos fica indiferente. O desenvolvimento da batalha está a ser interessante sendo que, por enquanto, as habilidades e origens de Ichigo estão a ser muito bem aproveitadas.

 

Bleach Capítulo 676

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.