Blue Rock – Muneyuki Kaneshiro lança Novo Manga

por Pedro Costa
Blue Rock - Muneyuki Kaneshiro lança Novo Manga

Esta quarta-feira, Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura lançaram um novo manga intitulado Blue Rock, na 35ª edição 2018 da Weekly Shōnen Magazine (Kodansha). O primeiro capítulo tem 82 páginas. Kaneshiro-sensei está creditado com o trabalho original e Nomura-sensei está a desenhar a arte.

 

Blue Rock – Muneyuki Kaneshiro lança Novo Manga:

Blue Rock - Muneyuki Kaneshiro lança Novo Manga

 

Sinopse:

O manga começa com a eliminação do Japão do Mundial de 2018, o que impele a União de Futebol Japonesa a começar um programa para ‘scouting’ de liceus a fim de seleccionar jogadores que vão treinar e preparar-se para o Mundial de 2022. O protagonista Yuichi Kiyoshi (Nota: romanização do nome não oficial), um avançado na sua equipa de liceu, recebe um convite para se juntar ao programa, logo após a sua equipa perder as finais de Saitama, falhando a chance de jogar nos nacionais.

 

Previamente, Kaneshiro-sensei escreveu o manga Kami-sama no Iu Toori (As the Gods Will), com o artista Akeji Fujimura, na Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha) entre 2011 e 2012. Depois, eles lançaram uma série sequela intitulada As the Gods Will: The Second Series (Kami-sama no Iu Toori Ni) na Weekly Shōnen Magazine, em 2013. O manga terminou em dezembro 2016.

 

Blue Rock - Muneyuki Kaneshiro lança Novo Manga

 

Kami-sama no Iu Toori inspirou um filme live-action em 2014, realizado pelo aclamado Takashi Miike.

Recentemente, Kaneshiro-sensei e Fujimura-sensei lançaram um novo manga intitulado Gnoshros, na Young Magazine, em julho 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.