BOFURI – Anime recebe Segunda Temporada

por Pedro Costa
BOFURI - Anime recebe Segunda Temporada

Esta quarta-feira (25 de março de 2020), o 12º e último episódio para BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense, anime que adapta os novels de Yuumikan, anunciou que a série vai receber uma segunda temporada.

 

BOFURI – Anime recebe Segunda Temporada:

O anime estreou a 8 de janeiro de 2020, no Japão.

 

Equipa Técnica Principal:

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) realizaram a série na SILVER LINK. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) encarregou-se da composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) desenhou as personagens e serviu enquanto diretor-chefe de animação.

 

BOFURI - Anime revela Segundo Vídeo Promocional

 

A história dos novels centra-se em Kaede Honjō, que é convidada pela sua amiga Risa Shiramine a jogar com ela um jogo VR-MMO. Apesar de Kaede não desgostar de jogos, o que ela real e verdadeiramente desgosta é de estar com dores. Ela cria uma personagem chamada Maple e decide colocar todos os seus pontos em VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela move-se lentamente, não pode usar magia e até um coelho consegue sobrepor-se a ela. Mas, ao que parece, ela adquire uma habilidade conhecida como “Absolute Defense” como resultado de injectar pontos em VIT, assim como uma “Counter Skill” que funciona contra ‘special moves’. Agora, com a sua habilidade para anular todo o dano, ela parte em aventuras.

 

 

Yuumikan começou a serializar a história no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016, e ainda está a lançar capítulos para a história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em novel impresso, com arte por Koin, em setembro 2017.

Jirō Oimoto lançou uma adaptação manga na revista Comp Ace (Kadokawa) em maio 2018.

 


BOFURI – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News NetworkMoetron News

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.