ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado | Shonen Jump

João Simões por João Simões
10/07/2020
em Boku no Hero Academia, Em Destaque, Manga, Notícias, Principais Categorias, Séries
0 0
0
1
Partilhas
0
Visualizações

Os fãs de Boku no Hero Academia, especialmente os leitores assíduos do manga, foram surpreendidos com a ausência do capítulo nº 278, na edição 31 da Shonen Jump. Normalmente, quando um capítulo é adiado, um aviso acompanha o final do mesmo para notificar os leitores. Desta vez, porém, tal não sucedeu, muito provavelmente pela natureza desta inesperada interrupção.

Uma semana depois do sucedido, e presente na edição nº 32 da Shonen Jump, foi incluído um comunicado que informa que Horikoshi Kohei está com algumas dificuldades em adaptar-se à mudança de trabalho analógico para trabalho digital, consequência das novas condições impostas pelos efeitos da pandemia de COVID-19.

O comunicado, partilhado adiantadamente no Twitter @WSJ_manga, explica que a mudança de técnicas de desenho analógicas para técnicas digitais, medida aplicada para prevenir a disseminação do Coronavirus, fez com que Kohei-sensei e a sua equipa levasse mais tempo a terminar o manuscrito. Como resultado, o capítulo nº 278 de Boku no Hero Academia está ausente mais uma semana e tem regresso marcado para 19 de Julho, na edição combinada da Shonen Jump nº 33 e 34.

 

Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado | Shonen Jump
Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado

 

Neste comunicado, a equipa editorial da Shonen Jump, dirigiu-se directamente aos fãs, pedindo desculpas a todos que esperam ansiosamente pelo novo capítulo. É sem dúvida uma má altura para uma pausa, quando Deku está no meio de uma grande batalha contra as forças do mal, algo que está a ganhar forma para ser o mais intenso arc já visto em Boku no Hero.

Feliz ou infelizmente, Kohei-sensei não está sozinho neste problema. Todos os autores actualmente publicados na Shonen Jump estão sob as mesmas pressões, sendo esta a grande razão que levou a revista a anunciar uma pausa de uma semana sem precedentes, no passado Abril de 2020.

Eiichiro Oda falou sobre o assunto no passado e voltou a comentar numa recente edição: “Quanto tempo vou conseguir manter este processo de trabalhar exclusivamente a partir de casa? É muito complicado!“.

 


No ocidente, o volume mais recente do manga é o Volume #24. Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!


 

Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado | Shonen Jump — ptAnime

 

Em alternativa, podem ler os capítulos em formato digital, e gratuitamente, na aplicação Manga Plus.

 

Fonte: Otaquest


 

Leitura recomendada:

Eiichiro Oda revela Processo de Desenho – One Piece

 

Tags: Boku no Hero AcademiaCoronavirus (COVID-19)Kohei HorikoshiMangaNotíciasShonen JumpShueisha
João Simões

João Simões

Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. MyAnimeList: riuuzaki

Artigos Recomendados

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu - Manhwa recebe Anime
Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu – Manhwa recebe Anime

por Pedro Costa
06/07/2022
One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay
One Piece

One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay

por André Rodrigues
06/07/2022
One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!
Textos/Opinião

One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!

por Renato Sousa
06/07/2022
Summer Time Rendering - Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime
Summer Time Rendering

Summer Time Rendering – Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime

por André Rodrigues
06/07/2022
KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser

por Pedro Costa
06/07/2022
Próximo Artigo

Emiya-san chi no Kyou no Gohan será lançado na América do Norte

Manga de Hikari-Man termina no 8º Volume

Gokushufudou - Manga recebe Série Live-Action

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime - Japão
Anime

Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime – Japão

20/11/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Mais um mês mais um "Artista do Mês"! (sim, estamos atrasados🥺)

O artista de Julho 2022 éééé: @pedro.santanas!

👉 Este segmento pretende exibir os fabulosos artistas portugueses, sejam eles ilustradores, músicos, cosplayers, etc.

Para todos os artistas portugueses interessados em participar nesta divulgação, usem a tag #ptaArtistadm para que vos possamos encontrar 😄

Se quiseres ver todos os artistas divulgados até agora, segue: #PortugueseArtistOfTheMonth

Design by @vulpy.pt
  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist