Boku no Hero Academia Especial Revela Trailer | Jump Festa 2016

por Raquel Cupertino
Boku no Hero Academia Especial Revela Trailer | Jump Festa 2016

O website oficial da adaptação em anime do manga Boku no Hero Academia (My Hero Academia) de Kōhei Horikoshi começou a transmitir um vídeo promocional para o especial anime que será transmitido no evento Jump Anime Festa. O vídeo apresenta o vilão desconhecido do anime.

 

Boku no Hero Academia Especial Revela Trailer | Jump Festa 2016

 

O anime estreou no evento Jump Special Anime Festa a 27 de novembro e será lançado em DVD numa edição limitada do 13º volume do manga original de Horikoshi, a 4 de abril. A edição também virá com um livro de 50 páginas com o storyboard original de Horikoshi do anime, e os cartões originais dos jogos Boku no Hero Academia Gekitotsu! Hero Battle e Boku no Hero Academia Tag Card Game.

 

Boku no Hero Academia Especial Revela Trailer | Jump Festa 2016

Boku no Hero Academia: Jump Festa 2016 Special – Poster Promocional

 

O anime havia anunciado uma segunda temporada em junho. A nova temporada abrangerá o U.A. Sports Festival arc, proveniente do manga original de Kōhei Horikoshi.

A primeira temporada do anime estreou a dia 3 de abril e vai transmitir o seu 13º e último episódio, no próximo domingo.

 

Boku no Hero Academia Segunda Temporada Revela Trailer

Boku no Hero Academia – Poster da Temporada #2

 

Sinopse:

Num universo onde os super-poderes (denominados Quirks) são uma realidade habitual, uma nova estrutura política e governativa é criada – uma sociedade de heróis é implementada no mundo, e ser-se “herói” é uma profissão como qualquer outra. Izuku Midoriya tem um sonho desde criança: tornar-se um herói! Sendo que 80% da população é detentora de uma habilidade especial, não parece um sonho tão descabido assim… Não fizesse ele parte dos raros 20% da população mundial que não sustenta qualquer tipo de poder.

 


Boku no Hero Academia | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.