Boku no Hero Academia – Manga em Top 10 de Bestsellers NYT

por Afonso Castro
Boku no Hero Academia - Manga em Top 10 de Bestsellers NYT

Na passada quarta-feira (1 de janeiro, 2020), o primeiro volume de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), escrito por Kōhei Horikoshi, ficou em 8.º lugar na lista de janeiro de bestsellers de Graphic Novels e Manga do New York Times.

O vigésimo segundo volume do manga ficou em 10.º lugar na mesma lista.

 

Boku no Hero Academia – Manga em Top 10 de Bestsellers NYT:

Top Manga Mais Vendidos Japão - 1ª Metade 2018 | Boku no Hero Academia - Manga recebe Novo Spinoff | Boku no Hero Academia - Manga em Top 10 de Bestsellers NYT

 

O New York Times publicou a primeira lista mensal de bestsellers de Graphic Novels e Manga em outubro (2019), sendo uma categoria das novas listas do jornal.

 

O volume 6 de Dragon Ball Super ficou em 14.º lugar na lista de outubro, o volume 21 de Boku no Hero Academia ficou em 3.º lugar em novembro e, em dezembro, o volume 1 da série ficou em 11.º lugar.

O jornal começou a publicar as listas de bestsellers de livros gráficos em março de 2009. Mas parou para as 3 categorias que tinha, em 2017. Estas categorias eram livros gráficos de capa dura, livros de capa fina e manga.

 

My Hero Academia Midoriya Mirio e Sir Nighteye

 

Relembramos ainda que, de momento, está ser transmitida a 4.ª temporada do anime de Boku no Hero Academia e, no ano passado, tivemos a estreia da versão dobrada do anime no Canal Biggs. A editora Devir está, também, a lançar o manga traduzido em Português, o qual, este mês, contará com o volume 5.

 


Visita a nossa Loja ptAnime!

Temos o que precisas e muito mais!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.