Boku no Hero Academia recebe MV para “Hero Too”

por Pedro Costa
Boku no Hero Academia recebe MV para "Hero Too"

A quarta temporada da adaptação anime de Boku no Hero Academia chegou ao fim (episódio #88 foi lançado dia 4 de abril) e, embora já tenha sido confirmada a quinta temporada, restam-nos certamente meses de espera.

Posto isto, nada melhor para pontuar esta incrível quarta temporada que reviver um dos melhores momentos que esta nos proporcionou: a fenomenal performance da Classe 1-A, particularmente de Kyoka Jiro, com o tema “Hero Too”, no Festival Escolar (episódio #86).

Para facilitar a recordação de tal momento, a TOHO partilhou um music video especial com o tema, o qual ultrapassou já as 7.5 milhões de visualizações!

 

Boku no Hero Academia recebe MV para “Hero Too”:

 

O vídeo destaca todos os heróis da A-1, incluindo aqueles que normalmente não são o foco da história. Isto inclui Jiro (aka Earphone Jack), a qual assume o centro do palco com a sua guitarra para proclamar a sua própria heroicidade, apesar de ter poderes não assentes em força.

 

Boku no Hero Academia - 5ª Temporada anime confirmada | Boku no Hero Academia recebe MV para "Hero Too"

Temporada 4 – Poster do Clímax

 

A sua poderosa voz de canto foi providenciada por Chrissy Costanza, a vocalista dos Against The Current.

A banda nova iorquina principiou no YouTube e, previamente, colaborou com o cantor japonês Taka, da banda ONE OK ROCK. Posteriormente, assinaram com a gravadora Fueled by Ramen, a mesma dos ONE OK ROCK.

 

Boku no Hero Academia Temporada 4 – Primeiras Impressões

 

 


Loja ptAnime

Entregas GRATUITAS em correio normal (e desconto em correio registado) para Portugal em todos os artigos, EXCEPTO figuras (clica na imagem).
Não encontras o que procuras? Envia-nos um email para geral@loja-ptanime.com com aquilo que pretendes ou contacta-nos pelas nossas redes sociais, Facebook Instagram.

Apenas durante a Quarentena #FicaEmCasa

loja ptanime entregas gratuitas março e abril de 2020 banner publicidade


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.