Durante o painel dedicado a Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi partilhada uma mensagem do criado da série, Kōhei Horikoshi, que dá a entender que o manga poderá terminar no próximo ano.
Boku no Hero Academia – ‘Se tudo correr bem’ Manga termina em 2022
Mais exatamente, Hirokoshi-sensei diz o seguinte:
Se “HeroAca” continuar a progredir bem, daqui a um ano mais ao menos, atingirá o seu fim…essa é a situação. Se não correr tudo bem, penso que Yamashita-kun estará a ler esta mesma mensagem na próximo Jump Festa, no próximo ano.
Horikoshi-sensei refere também na sua mensagem que, Katsuki Bakugou terá para breve a sua “grande cena” que poderá ser interessante para as pessoas que amam e odeiam a personagem.
Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga na Weekly Shounen Jump em julho 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 32º volume a 4 de outubro de 2021.
No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.
Artigos Relacionados:
Fonte: Anime News Network