Na passada sexta-feira (4 de outubro 2019) na New York Comic Con, os Harvey Awards, os quais homenageiam fenomenal trabalho em comics e arte sequancial, galardoaram Boku no Hero Academia, manga de Kōhei Horikoshi, com o prémio para Melhor Manga.
A obra competiu contra Frankenstein: Junji Ito Story Collection de Junji Ito, Mob Psycho 100 de ONE, Our Dreams At Dusk: Shimanami Tasogare de Yuhki Kamatani, Smashed de Junji Ito e Witch Hat Atelier de Kamome Shirahama.
Boku no Hero Academia vence nos Harvey Awards 2019:
Congratulations @horikoshiko!
Horikoshi-sensei has won the Harvey Award for My Hero Academia! pic.twitter.com/p7RGIlt4ov— VIZ @ Seis Manos (@VIZMedia) October 11, 2019
A Viz Media publica o manga em Inglês, digitalmente e em formato impresso.
Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!
Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!
Radiant, comic por Tony Valente, estava também nomeado para o Melhor Livro Europeu, mas o prémio foi para o livro Waves, de Ingrid Chabbert e Carole Maurel. Adicionalmente, o filme Alita: Battle Angel estava nomeado para a Melhor Adaptação de um Comic ou Novela Gráfica, mas foi Spider-Man: Into the Spider-Verse que arrecadou o galardão.
O ano passado foi o primeiro ano em que os Harvey Awards incluíram a categoria de Melhor Manga.
My Lesbian Experience with Loneliness, manga de Kabi Nagata, venceu o prémio inaugural no ano passado.
Artigos Relacionados:
Boku no Hero Academia – Segundo Filme revela Novo Trailer
Boku no Hero Academia – 4ª Temporada revela 4º Vídeo Promo
One Punch Man e Showa nomeados para Harvey Awards
Fonte: Anime News Network
Comentários sobre post