Bokura no Nanokakan Sensō – Filme revela Elenco e Estreia

por André Rodrigues
Bokura no Nanokakan Sensō - Filme revela Elenco e Estreia

Esta quarta-feira (25 de setembro 2019), o website oficial para o filme anime da obra de Osamu Sōda, Bokura no Nanokakan Sensō (Seven Days War or Our Seven-Day War) revelou o elenco do filme e a sua data de estreia, prevista para 13 de dezembro.

 

Bokura no Nanokakan Sensō – Filme revela Elenco e Estreia:

Bokura no Nanokakan Sensō - Filme revela Elenco e Estreia

 

O elenco inclui: (descrições das personagens na fonte do artigo)

  • Takumi Kitamura como Mamoru Suzuhara
  • Kyōko Yoshine como Aya Chiyono
  • Megumi Han como Kaori Yamazaki
  • Tatsuhisa Suzuki como Sōma Ogata
  • Takeo Ōtsuka como Hiroto Honjō
  • Haruka Michii como Saki Akutsu
  • Makoto Koichi como Malet
  • Takahiro Sakurai como Masahiko Honda

 

Enredo:

A misteriosa história e sátira social começa no dia antes das férias de verão, onde todos os rapazes de turmas de primeiro ano de uma escola de ensino médio, do centro de Tóquio, desaparecem. Foi um acidente? Um rapto em massa? Na verdade, os rapazes esconderam-se numa fábrica abandonada no leito do rio. Com a ajuda das raparigas, eles começaram uma revolução contra os adultos desta “zona de libertação”. O novo filme anime mudou o cenário da obra para o ano de 2020.

 

 

Equipa Técnica:

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está a realizar o filme na Aija-do. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) escreve o guião do filme. Keishin está encarregue do design do conceito original para as personagens e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox) está adaptar esses designs para a animação.

 

Kadokawa Shoten publicou a novel em abril 1985, a obra inspirou um filme live-action protagonizado por Rie Miyazawa em 1988. A novel permitiu ainda uma série de sequelas e spinoffs que vendaram mais de 170 milhões de cópias e, recentemente, novos volumes foram adicionados.

 

 

Sasaki Aoko lançou a adaptação manga da novel na revista Monthly Comic Gene (Kadokawa) a 15 de abril e terminou a 13 de julho. Aoko-sensei voltou a lançar um novo manga, desta vez, baseado no filme, na Monthly Comic Gene a 16 de agosto.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.