BONES – Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos

por Pedro Costa
BONES - Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos

Na semana passada, o website de notícias nipónico, Gigazine, postou um resumo do painel, que o estúdio BONES (Boku no Hero Academia, Mob Psycho 100, Eureka Seven…) teve, durante o evento Machi Asobi vol.19, em Tokushima.

O presidente da BONES, Masahiko Minami, esteve entre os apresentadores do painel. Durante este, a equipa técnica divulgou atualizações sobre os atuais projetos do estúdio.

 

BONES – Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos:

BONES - Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos

 

De acordo com a Gigazine, o Estúdio A, da BONES, está atualmente a trabalhar na série anime original para a Netflix, A.I.C.O. -Incarnation. A produção do anime está terminada, estando este a ser distribuído. Em dezembro, o estúdio vai relevar mais informações sobre o projeto.


Novidades Anime na Netflix – Anúncios do Evento


 

BONES - Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos

 

Relembramos, que o anime vai estrear, simultaneamente, em todas as Netflix deste globo, na primavera 2018.

 

 

O Estúdio B, trabalhou no anime de Mob Psycho 100, e está encarregue, atualmente, de Kekkai Sensen & Beyond.

O 15º volume do manga original de ONE, trouxe esta quinta-feira novidades na sua banda publicitária, as quais noticiaremos ainda hoje:


Mob Psycho 100 – Anime Evento e Peça de Teatro Anunciados


 

De acordo com o relatório da Gigazine, o primeiro episódio de Kekkai Sensen & Beyond, contou com cerca de 9800 desenhos, enquanto que o a generalidade dos episódios anime contém cerca de 4000-5000 desenhos.

 

 

O Estúdio C está encarregue do anime de Boku no Hero Academia, e está atualmente a trabalhar na recentemente anunciada terceira temporada. Minami-sensei revelou que o estúdio já iniciou a produção da terceira temporada.

A nova temporada vai retratar o arc da viagem escolar à floresta, do manga original de Kōhei Horikoshi. A equipa técnica da série, vai revelar mais informações sobre a temporada, posteriormente.

 

 

O Estúdio D está encarregue do anime de Bungo Stray Dogs, o qual venceu prémios pelo seu design de personagens, som, argumento, e realização, durante o evento “Newtype Anime Awards”(no qual a própria BONES venceu o primeiro lugar do Studio Award). Atualmente, o estúdio está a trabalhar no novo filme anime da franquia, Bungo Stray Dogs: Dead Apple.

Minami-sensei disse que o realizador, Takuya Igarashi, já completou os storyboards para o filme, dizendo ainda que tal facto “poderia surpreender Mizushima-sensei” (o realizador de Fullmetal Alchemist), que também estava a participar no painel.

O filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple, vai estrear no início da primavera de 2018, no Japão.

 

 

O estúdio E está a trabalhar na trilogia de filmes anime, Eureka Seven: Hi – Evolution. Minami-sensei disse que o estúdio já está a trabalhar no segundo filme, e apenas adiantou que o segundo filme vai “surpreender”, e o terceiro filme vai ser “excelente”.

Relembramos, que o primeiro filme estreou no Japão, a 16 de setembro, ocupando a 8ª posição e amealhando cerca de 471,000 euros ( 63 milhões de yen) no seu fim-de-semana de estreia.

 

BONES - Estúdio Atualiza e Alicia Informação sobre Projetos

Space Dandy

 

Sobre a possibilidade de um segundo anime de Space Dandy, Minami-sensei afirmou que seria feito se ele ganhasse a lotaria.

O estúdio denotou que este ano marca o 10º aniversário do filme anime Sword of the Stranger, e o filme vai ser transmitido via stream no Japão, perto do final do ano.

O estúdio BONES vai celebrar o seu 20º aniversário a 28 de outubro, 2018.

Seiji Mizushima vai, também, celebrar o 20º aniversário desde a sua estreia como realizador, em 1998, na série anime Generator Gawl.

 


Studio BONES – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network / Gigazine

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.