Esta terça-feira (23 de Fevereiro 2021), a empresa Seven Seas Entertainment anunciou que licenciou o manga de PEYO, Boy Meets Maria, e que irá lançar o único volume do manga em formato digital e impresso em outubro.
Boy meets Maria – Seven Seas licencia manga LGBT+
A Seven Seas Entertainment faz uma breve descrição do manga:
Taiga sonha tornar-se um ator, então a primeira coisa que faz quando entra no ensino secundário é juntar-se ao clube de drama.
Lá, conhece a bonita e enigmática Maria, e imediatamente apaixona-se por ela. Não muito mais tarde, contam a Taiga que Maria é, na verdade, um rapaz – mas é tudo isso o que há a dizer sobre Maria?
Esta bela história ilustrada de um volume, o trabalho de estreia de PEYO antes da sua morte prematura em 2020, explora a natureza da expressão pessoal e a fluidez do poder do amor em diversas camadas.
PEYO era o apelido do criador de manga Kosei Eguchi, que morreu a 19 de agosto do ano passado com 23 anos de idade. Boy Meets Maria foi a obra que marcou a estreia de PEYO, tendo sido publicada na revista Canna, da empresa Printemps Shuppan, em 2018. A Printemps Shuppan publicou o único volume completo da obra em novembro de 2018.
Eguchi lançou o manga Kimio Alive em outubro de 2019 na Monthly Shonen Magazine, e o manga estava a ser publicado quando Eguchi faleceu. A Kodansha publicou publicou o primeiro volume de Kimio Alive em abril de 2020 e o segundo volume em agosto do mesmo ano.
Artigos Relacionados:
Fonte: Anime News Network