Boy With Luv dos BTS bate Recorde do YouTube

por Baltas
BTS - "Map of the Soul: PERSONA" sobe 69 posições na Billboard

Os BTS continuam a quebrar recordes com “Boy With Luv”, que agora é a estreia mais visualizada em 24 horas, na história do YouTube.

Antes do regresso do grupo no “Saturday Night Live” a 13 de Abril, o YouTube Music confirmou via Twitter que, embora os números oficiais ainda não tenham sido registados, “Boy With Luv” bateu o recorde.

 

Boy With Luv dos BTS bate Recorde do YouTube

 

A 15 de Abril, a Billboard informou que o número de visualizações em 24 horas dos BTS para “Boy With Luv” foi confirmado pelo YouTube como 74,6 milhões, ultrapassando o recorde anterior de 56,7 milhões detidos pela “Kill This Love” das BLACKPINK, lançado no início deste mês, por quase 18 milhões.

A recordista antes das BLACKPINK era Ariana Grande, com o hino de separação “thank you next”, que foi lançado em novembro passado e fez sua estreia em 24 horas com 55,4 milhões de visualizações.

O YouTube explicou o atraso na verificação das visualizações em 24 horas, ao afirmar: “Para verificar se as visualizações são reais e precisas, o YouTube pode desacelerar, congelar ou ajustar a contagem de visualizações, bem como descartar reproduções de baixa qualidade.” Os BTS mantiveram a sua sequência de recordes bem acima da marca de 24 horas, com a contagem de visualizações continuando a subir e a estabelecer novos registos em cada marca. O MV atualmente (na altura em que foi escrita esta notícia) tem 136 milhões de visualizações.

Enquanto isso, os BTS vão para os Billboard Music Awards de 2019, onde são indicados para dois prémios, Top Duo/Group e Top Social Artist. O grupo também está previsto para subir ao palco com a Halsey para uma atuação de “Boy With Luv” na cerimónia, que vai ocorrer no dia 1 de Maio às 20h (ET).

Vejam a “Boy With Luv” abaixo e dêem os parabéns aos BTS!

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Jimin dos BTS agradece a Seo Min Jung pelo Presente

Halsey fala sobre Colab com os BTS e Agradece aos ARMY

Cantinho do Kpop – Chanyeon, I.M, BLACKPINK e BTS


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.