Bread & Butter – Manga anuncia spin-off

por João Simões
Bread & Butter - Manga anuncia spin-off

A edição de Novembro 2020 da Cocohana, revista da Shueisha, anunciou que Bread & Butter, manga por Hinako Ashihara, vai receber um novo spin-off intitulado por Bread & Coffee & Cats. O capítulo tem data de estreia marcada para a próxima edição da revista, no dia 28 de Outubro de 2020.

A revista descreve o capítulo da seguinte forma:

A rapariga que não se dava com coisas que mal conseguia levantar, escolheu aquela coisa para partilhar o quarto…

 

 

Bread & Butter – Manga anuncia spin-off

Bread & Butter - Manga anuncia spin-off

Bread & Butter – Manga anuncia spin-off

 

O manga original começou em 2013 e terminou no passado dia 28 de Março de 2020. O último capítulo já tinha revelado que o manga teria um capítulo bónus no futuro. O 9º capítulo foi publicado em Novembro de 2019.

 

Sinopse

O manga conta a história de Yuzuki Fukada, uma professora de 34 anos que se vê obrigada a desistir da profissão devido a um certo incidente. Algum tempo depois, decide visitar uma agência para encontros, com o objectivo de conhecer alguém para casar, mas nenhum dos parceiros resultou. Certo dia conhece Yōichi Hara, um pasteleiro de 39 anos, dono de uma pequena pastelaria. No segundo encontro, Yuzuki está-se a sentir um pouco em baixo e decide do nada pedi-lo em casamento… e ele aceita!

 

A Viz Media editou o manga Sand Chronicles, de Ashihara-sensei, em 10 volumes. Além disso também editou o manga SOS, que é um volume que compila pequenas histórias.

O manga Piece inspirou uma adaptação a série live-action, em 2012.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.