Bright Memory: Infinite anunciado para Xbox Series X

por Pedro Sanches
Bright Memory Infinite Xbox Series X Destaque

Durante o evento de ontem (dia 07 de maio 2020) apresentado pela equipa Inside Xbox, o título foi apresentado como um dos jogos de lançamento da consola de nova geração da Microsoft.

 

Bright Memory: Infinite anunciado para Xbox Series X

Bright Memory Infinite Imagem

 

O jogo que mistura mecânicas de first-person shooter com a ação frenética do género hack and slash anteriormente anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, chegará também à Xbox Series X.

 

 

Este é uma nova Propriedade Intelectual criada por apenas uma pessoa, ao longo de pelo menos 3 anos. O jogo foi inicialmente anunciado em 2017 através de um trailer disponibilizado pelo seu criador, Zeng “FYQD” Xiancheng.

 

 

Estando a ser desenvolvido desde o início com recurso ao motor de jogo Unreal Engine 4, após o lançamento do trailer a Epic Games ajudou a financiar o projeto através do programa New Unreal Dev Grants. Atualmente, o jogo está a ser desenvolvido por uma equipa da qual faz parte o seu criador original.

Em janeiro de 2019, uma versão early access foi lançada na Steam. Durante mais de um ano, uma pequena parte do jogo esteve a ser testada pela comunidade. Em março de 2020, o jogo deixou o estado de acesso antecipado e começou a ser vendido como o primeiro de três episódios.

O modelo episódico foi depois descartado com o anúncio de Bright Memory: Infinite, que se trata da versão final e completa.

Quem pretende ainda comprar a versão correspondente à primeira parte do jogo poderá fazê-lo aqui. O jogo custa 8.19 € e quem o obter terá a versão Bright Memory: Infinite de forma gratuita quando esta ficar disponível.

 

Bright Memory Steam

 

O jogo contará com uma temática de ficção científica tendo como personagem principal Shelia, uma agente da Supernatural Science Research Organization (SRO), uma organização com posse de tecnologia e conhecimento científico que se vê perante uma ameaça global, após uma das suas mais recentes descobertas.

 

bright memory infinite Shelia

 

Desde viagens no tempo, a lutas contra samurais, o jogo promete focar-se na ação frenética. O uso de armas de fogo e batalhas corpo a corpo permitirá aos jogadores realizar um conjunto variado de combos para derrotar os inimigos, criando assim o seu próprio estilo de combate.

A nível gráfico, o jogo contará com o recurso à recente tecnologia de Raytracing, proporcionando efeitos visuais fantásticos.

O jogo não tem data de lançamento oficial, contudo, está previsto que seja disponibilizado ainda em 2020.

 


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.