Bright Memory: Infinite recebe Novo Trailer | Gamescon 2020

por André Rodrigues
Bright Memory: Infinite recebe Novo Trailer | Gamescon 2020

Esta sexta-feira, no decorrer da Future Games Show da Gamescom 2020, foi revelado um novo trailer para o first-person shooter com a ação frenética do género hack and slash, Bright Memory: Infinite.

O trailer é uma mistura de imagens já reveladas anteriormente com a adição de um novo segmento contra um boss.

 

Bright Memory: Infinite recebe Novo Trailer | Gamescon 2020

 

Bright Memory: Infinite ainda não tem data de estreia revelada, mas estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

 


Este é uma nova Propriedade Intelectual criada por apenas uma pessoa, ao longo de pelo menos 3 anos. O jogo foi inicialmente anunciado em 2017 através de um trailer disponibilizado pelo seu criador, Zeng “FYQD” Xiancheng.

 

 

Em janeiro de 2019, uma versão early access foi lançada na Steam. Durante mais de um ano, uma pequena parte do jogo esteve a ser testada pela comunidade. Em março de 2020, o jogo deixou o estado de acesso antecipado e começou a ser vendido como o primeiro de três episódios.

O modelo episódico foi depois descartado com o anúncio de Bright Memory: Infinite, que se trata da versão final e completa.

Quem pretende ainda comprar a versão correspondente à primeira parte do jogo poderá fazê-lo aqui. Quem o obter terá a versão Bright Memory: Infinite de forma gratuita quando esta ficar disponível.

 

Bright Memory: Infinite recebe Novo Trailer | Gamescon 2020

 

O jogo contará com uma temática de ficção científica tendo como personagem principal Shelia, uma agente da Supernatural Science Research Organization (SRO), uma organização com posse de tecnologia e conhecimento científico que se vê perante uma ameaça global, após uma das suas mais recentes descobertas.

Desde viagens no tempo, a lutas contra samurais, o jogo promete focar-se na ação frenética. O uso de armas de fogo e batalhas corpo a corpo permitirá aos jogadores realizar um conjunto variado de combos para derrotar os inimigos, criando assim o seu próprio estilo de combate.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.