BTS conseguem 3 recordes no Guiness com Boy With Luv

por Cátia Coelho
BTS batem um Novo Recorde na Billboard 200

Os BTS – o grupo de sete membros coreanos que tem dominado as tabelas musicais ao redor do mundo – continua a elevar o padrão com a nova música-título de sucesso “Boy With Luv” do mais recente álbum, “Map of the Soul: Persona”.

 

BTS conseguem 3 recordes no Guiness com Boy With Luv

 

O MV de “Boy With Luv”, lançado no YouTube no dia 12 de abril de 2019, foi coroado pelo Guinness World Records como o “Vídeo Musical mais visto do YouTube em 24 horas para um grupo K-pop”. O MV foi assistido um total de 74.6 milhões de vezes nas primeiras 24 horas.

O incrível número de visualizações também trouxe o MV acima dos limites do género, sendo coroado como o “Vídeo Musical mais assistido do YouTube em 24 horas” no geral.

O terceiro e último recorde de “Boy With Luv” não se limita ao seu género de K-pop ou ao formato como um MV. O vídeo de “Boy With Luv” também é o “Vídeo do YouTube mais visto em 24 horas”, definindo um novo padrão para todos os vídeos enviados para a plataforma do YouTube. Informações sobre os três registos podem ser encontradas na página do Guinness World Records.

 

Halsey fala sobre Colab com os BTS e Agradece aos ARMY

 

“Boy With Luv” é o primeiro single do sexto EP dos BTS, “Map of the Soul: Persona”. Além de conseguir recordes no YouTube, o single e o álbum passaram a dominar os gráficos musicais internacionais e coreanas. Os BTS também foram recentemente nomeados uma das “100 pessoas mais influentes de 2019” pela revista TIME.

Parabéns BTS!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 


Artigos Relacionados

Top Girl Groups Mais Reputados de Abril 2019 – KPOP

NCT 127 atuam no Good Morning America

Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.