BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

por Baltas
BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

Os BTS conseguiram juntar quase um milhão de espetadores num concerto online!

No dia 10 e 11 de outubro de 2020, os BTS realizaram os seus concertos em livestream que foram vistos por mais de 930 mil pessoas de 191 países por todo o mundo. O espetáculo incluiu atuações de músicas do seu mais recente álbum “Map of the Soul: 7”, assim como o seu primeiro single em inglês “Dynamite”, que passou múltiplas semanas no topo da tabela Hot 100 da Billboard.

Embora o concerto tenha sido originalmente planeado para ser realizado tanto online como offline com um número limitada de lugares, a decisão tomada foi de realizar o concerto completamente online devido à crescente propagação da pandemia da COVID-19.

 

BTS atuam Dynamite e Anpanman no The Today Show BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

 

O concerto, que utiliza tecnologia como AR (realidade aumentada) e XR (realidade estendida), cria uma experiência inclusiva ao dar aos fãs a oportunidade de aparecerem em ecrã e terem as suas vozes ouvidas enquanto os BTS atuavam. Os espetadores também tiveram a opção de ver o espetáculo em tempo real através de um streaming em multi-ecrã ou de ver as atuações mais tarde através de um streaming tardio do evento.

Em junho de 2020, mais de 756.600 espetadores de mais de 107 regiões diferentes viram o concerto dos BTS, “BANG BANG CON: The Live” e o número de regiões aumento de 84 para 191 para os espetáculos do último fim-de-semana.

 

BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

 

Os BTS partilharam que a sua série de álbuns “Map of the Soul” está repleta com sete anos do seu tempo e pensamentos e que trabalharam muito para encher isso com as suas histórias pessoais. Enquanto que o concerto foi centrado em torno deMap of the Soul: 7“, o grupo também fez uma jornada pelo tempo e trouxe de volta músicas como a de estreia “No More Dream“, assim como o êxito “DNA“.

Os membros dos BTS também demonstraram as suas faixas a solo, revelando os próprios estilos pessoais e pontos fortes através das suas atuações. Vários adereços como um carrossel e um carro foram acrescentados para dar mais vida ao palco online.

Os BTS ficaram especialmente felizes por interagirem com os seus fãs através do sistema “ARMY on Air“, que demonstrava as caras dos fãs nos ecrãs em palco. Os membros comentaram:

Estamos felizes simplesmente por podermos ver-vos a todos através de um ecrã. Após ouvirmos as vossas vozes pela primeira vez em muito tempo, Sentimo-mos encorajados. Vocês têm as vozes mais bonitas do mundo.

 

BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

 

bts concerto online

 

Após concluírem o seu concerto online com sucesso, os BTS terminaram com comentários emocionantes:

Este concerto deu-nos um misto de emoções. Começamos como sete membros com um sonho pequeno.

Enquanto agitarem bandeiras de cores diferentes, falarem línguas diferentes e cantarem as nossas histórias, continuaremos a marchar juntos. Os BTS não são apenas as histórias de sete pessoas. É a tua história, a minha história e a história de todos.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS recebem prémio James A. Van Fleet – Korea Society

Big Hit anuncia Próximo Concerto dos BTS totalmente Online

BTS conseguem 19ª Vitória para “Dynamite”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.