BTS dão Conselhos dirigidos a Jovens Artistas

por Baltas
BTS dão Conselhos dirigidos a Jovens Artistas

A 17 de Abril, os BTS realizaram uma conferência de imprensa para o lançamento do novo álbumMap of the Soul: Persona”.

 

BTS dão Conselhos dirigidos a Jovens Artistas

BTS Boy With Luv imagem soompi 16abrBTS Boy With Luv imagem soompi 16abr

 

Durante a conferência de imprensa, alguns membros dos BTS tiveram tempo para dar certos conselhos aos artistas mais jovens. O Jungkook disse: “Eu sinceramente não pratiquei muito quando era trainee. Às vezes penso: “Porque é que eu não pratiquei naquela época? Eu deveria ter [praticado] mais. Se estou a ser honesto, não percebi o quão importante é praticar antes de estrear. Espero que os trainees destes dias saibam disso e usem o seu tempo com sabedoria. Então, acredito que eles podem alcançar um maior sucesso”.

O V acrescentou: “Eu quero dizer-lhes para não serem desencorajados por fracassos súbitos ou ferimentos que possam sofrer enquanto praticam e se esforçam. Esse é um passo que os ajudará a subir as escadas. Isso eventualmente transformar-se-à numa memória e os fará ir a lugares mais altos.

 

BTS lançam mais teasers para Map Of The Soul Persona

 

O Suga afirmou: “Eu não acho que algo como uma segunda geração dos BTS ou algo de segunda geração exista. Nós também tínhamos heróis quando éramos jovens, mas agora somos os BTS. Espero que artistas completamente diferentes nasçam em vez de uns BTS de segunda geração.

Os BTS vão começar as suas promoções domésticas para a “Boy With Luv” no “M Countdown” a 17 de Abril. Eles também vão apresentar-se com a Halsey nos Billboard Music Awards a 1 de Maio e vão começar a sua tour “Love Yourself: Speak Yourself” a 4 de Maio.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – TWICE, BLACKPINK, BTS e IZ*ONE

Boy With Luv dos BTS bate Recorde do YouTube

Halsey fala sobre Colab com os BTS e Agradece aos ARMY


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.