BTS estabelecem Recorde para Artistas Masculinos na Oricon

por Baltas
BTS estabelecem Recorde para Artistas Masculinos na Oricon

Os BTS fizeram história na tabelas de música da Oricon, no Japão! A 14 de abril de 2021, a tabela de música japonesa Oricon anunciou que os BTS subiram até ao cimo da tabela semanal de streaming com o single japonês “Film Out“, que foi co-composta pelo Jungkook. De acordo com os cálculos, “Film Out” acumulou uns impressionantes 11,671,865 streams durante a semana de 5 a 11 de abril.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

BTS estabelecem Recorde para Artistas Masculinos na Oricon

Dynamite dos BTS conquista Recorde Mundial da Guinness destaque

 

A Oricon anunciou oficialmente:

Esta é a primeira vez na história da Oricon que um artista masculino atingiu mais de 10 milhões de streams numa única semana, com duas músicas diferentes.

 

Antes de “Film Out”, os BTS ultrapassaram os 10 milhões de streams pela primeira vez em uma semana no Japão com o êxito single, “Dynamite”, que foi lançado em agosto do ano passado.

Na semana passada, o novo single japonês foi a primeira música japonesa dos BTS a chegar ao 1º lugar da tabela semanal de singles da Oricon. Esta semana, a faixa fez história ao tornar-se na primeira música japonesa do grupo masculino a estrear-se na Hot 100 da Billboard, nos Estados Unidos e também a primeira música japonesa do grupo a chegar ao topo da tabela Digital Song Sales da Billboard.

“Film Out” estará incluída no próximo álbum de compilação dos BTS que se intitula “BTS, The Best“, que será lançado no dia 16 de junho.

Parabéns aos BTS por mais uma conquista histórica!

 


 

Os BTS são um grupo masculino de sete membros que é gerido pela HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment). O alinhamento deste grupo é o seguinte:

  • RM (o líder do grupo);
  • Jimin;
  • Jin;
  • V;
  • Suga;
  • J-Hope;
  • Jungkook.

Este grupo masculino fez a sua estreia oficial no dia 13 de junho de 2013 com a música “No More Dream“, faixa principal do seu mini álbum de estreia “2 Cool 4 Skool“.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Abril de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

BTS anunciam Concerto “BANG BANG CON 2021” para Abril 2021

“Dynamite” dos BTS ultrapassa Mil Milhões de Visualizações

“Film Out” dos BTS no topo da tabela semanal de singles da Oricon


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.