BTS falam sobre possibilidade com a Entertainment Weekly

por Baltas
BTS falam sobre possibilidade com a Entertainment Weekly

A Entertainment Weekly recentemente apresentou os BTS na sua capa de Abril, acompanhados de uma entrevista exclusiva.

 

BTS falam sobre possibilidade com a Entertainment Weekly

golden disk awards bts album do ano 2018

 

Na entrevista, que aconteceu em inglês (está presente um tradutor), os membros falaram sobre as desvantagens práticas da fama, por quem se sentiam influenciados a nível musical e o seu processo de produção musical.

Sobre o processo, o RM disse: “Com sete membros, temos sete gostos diferentes. Então, quando se trata de composição, é como uma grande competição.

O J-Hope acrescentou: “[Ocasionalmente] escrevemos uma letra e decidimos: “Esse tipo de reflexão mostra mais quem eu sou e a minha própria cor,” então vamos querer manter isso para uma música a solo.

O grupo também foi cauteloso quando se tratava de questões sobre o próximo álbum, “Map of the Soul: Persona”. Na altura da entrevista, a lista de faixas do álbum ainda não estava finalizada, embora os membros usassem palavras como “terapêutico” e “frescura refrescante” para o descrever.

A entrevistadora, Leah Greenblatt, também perguntou o que é que eles achavam das suas chances de superar o “Santo Graal” da música pop americana, a Billboard’s Hot 100 singles chart. Os BTS foram o primeiro grupo K-Pop a alcançar o Top 10 do Hot 100 e o segundo artista coreano atrás do PSY.

 

 

O Suga partilhou que subir ao primeiro lugar iria pedir uma ótima música, mas também “uma estratégia completa” e “um bocado de sorte”. Ele concluiu ao dizer: “O que é importante para nós é fazer boa música, boas atuações e juntar esses elementos.”

O RM falou sobre as comparações com o pop latino – o “Despacito”, em espanhol, que passou 16 semanas em primeiro lugar – e disse que enquanto o Hot 100 e Grammy fossem os seus objetivos, eles não queriam alterar a sua identidade para alcançar o primeiro lugar. “Como se cantássemos repentinamente em inglês completo e mudássemos isso tudo, isso não seriam os BTS”, ele disse. “Vamos fazer tudo, vamos tentar, mas se não conseguirmos o número um ou o número cinco, tudo bem.

O Steve Aoki, que colaborou anteriormente com os BTS, também partilhou os seus pensamentos na entrevista. “Eu acho que é cem por cento possível que uma música cantada inteiramente em coreano possa subir ao topo da Hot 100. “Acredito firmemente nisso e acredito firmemente que os BTS podem ser o grupo que façam isso”.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Brand New Music anuncia Nome do Novo Grupo

K-Pop – O Melhor do Mês de Março 2019

Jennie e Lisa das BLACKPINK em fotos com Pharrell Williams


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.