BTS – Grupo bate Vários Recordes com Fake Love!

por Cátia Coelho
BTS - Grupo bate Vários Recordes com Fake Love

Desde o lançamento do novo álbum dos BTS e do MV de ‘Fake Love’ que o boy group tem batido vários recordes!

 

BTS – Grupo bate Vários Recordes com Fake Love | 50 milhões de visualizações

BTS - Grupo bate Vários Recordes com Fake Love!

 

30 horas após o lançamento do MV no YouTube, no dia 18 de maio, às 18h (KST), o mesmo conseguiu angariar 50 milhões de visualizações! Os BTS quebraram, desta forma, o recorde por si antes estabelecido com o MV ‘DNA’, que atingiu as 50 milhões de views no período de pouco mais de 5 dias e meio! Isto significa que ‘Fake Love’ é agora o MV de um grupo de K-pop a atingir esta meta mais rapidamente!

Para além disto, o MV bateu o recorde do maior número de visualizações em 24h, alcançando as 40 milhões de views em apenas um dia! Isto transformou ‘Fake Love’ não só no MV de um grupo de K-pop com o maior número de visualizações em 24h, mas sim num dos MV mais vistos no período de um dia, de todos os tempos!

 

BTS – Grupo bate Vários Recordes com Fake Love | Maior número de visualizações em 24h

BTS - Grupo bate Vários Recordes com Fake Love

 

O MV “Gentleman” do PSY ficou em segundo lugar, com 38,4 milhões de visualizações no primeiro dia. O recorde atual para o maior número de visualizações nas primeiras 24 horas desde o lançamento de um MV está ao cargo da música “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift, que acumulou 43,2 milhões de visualizações num dia! A contagem oficial do YouTube será necessária para determinar se os BTS definiram um novo recorde. Em qualquer dos casos, ultrapassar 40 milhões de visualizações em menos de 24 horas é uma proeza incrível por si só!

 

BTS – Grupo bate Vários Recordes com Fake Love | All-Kill Certificado

 

Em adição ao já exposto, também foi noticiado que os BTS conseguiram um All-Kill com o novo MV! No dia 19 de maio às 14:30 (KST), a música alcançou o primeiro lugar nos seis principais gráficos diários em tempo real, incluindo Melon, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada. Ele também ficou no topo do gráfico em tempo real do iChart! 10 horas depois (12:30 KST, do dia 20 de maio), a música ainda continua com um certificado de All-Kill!

Por último, os BTS entraram no Top 200 do Spotify com o novo álbum, ‘Love Yourself: Tear’!

 

BTS – Grupo bate Vários Recordes com Fake Love | Top 200 Spotify

BTS - Grupo bate Vários Recordes com Fake Love

 

Também no dia 19 de maio, foi revelado que a mais recente title track dos BTS, “Fake Love”, entrou no Top 200 do Spotify no 17º lugar, o que significa que também entrou no Top 50!

Desta forma, eles bateram o seu próprio recorde do ranking mais alto atingido por um artista coreano neste tipo de gráficos, que anteriormente era detido pela música ‘DNA’.

Notavelmente, todas as outras músicas de “Love Yourself: Tear” dos BTS também ficaram colocadas no Top 200. “The Truth Untold” está em 50º lugar, “134340” posiciona-se em 66º, “Paradise” encontra-se em 71º, “Love Maze” está em 75º, “Magic Shop” está em 76º, “Anpanman” situa-se em 77º, “So What” posiciona-se em 92º, “Intro: Singularity” encontra-se em 102º e, finalmente, “Outro: Tear” está alojado na 112ª posição.

 

Parabéns aos BTS e aos ARMYs!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Soompi #1 / #2 / #3 / #4

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.