BTS lançam novo Diário de ‘The Most Beautiful Moment In Life’!

por Cátia Coelho
BTS lançam novo Diário de 'The Most Beautiful Moment In Life'!

Os BTS lançaram aos fãs mais um capítulo da sua saga ‘The Most Beautiful Moment In Life’ com a entrada de “The Notes pela perspetiva do Jungkook!

 

BTS lançam novo Diário de ‘The Most Beautiful Moment In Life’!

BTS lançam novo Diário de'The Most Beautiful Moment In Life'!

 

‘The Most Beautiful Moment In Life’ foi uma série anterior de lançamentos dos BTS que abrangeu mais de dois mini-álbuns com o mesmo nome e sua coletânea “Young Forever”. O enredo sobre juventude, amizade e dificuldades que foi introduzido através desta série continuou a ser moldado à medida que iam saindo os lançamentos mais recentes do grupo.

Antes do seu mais recente comeback em setembro do ano passado, eles continuaram a história ao partilhar mais uma “entrada” no diário escrita pelo personagem do Jin. Foi contada a história dos eventos que levaram ao acidente de carro no qual o personagem de Jungkook estava presente. Outras notas foram partilhadas no último álbum do grupo, “Love Yourself: Her.”

 

BTS lançam novo Diário de'The Most Beautiful Moment In Life'!

 

Leiam agora a “história” pela perspetiva do membro Jungkook:

Jungkook
22 de maio ANO 22

Eu pensei que o meu corpo estava a flutuar no ar mas num piscar de olhos eu estava no chão duro. Não senti nada por um momento. Todo o meu corpo parecia insuportavelmente pesado, então eu nem conseguia abrir os olhos. Não conseguia nem engolir nem respirar. Eu estava a perder a consciência e o ambiente ao meu redor começou a desvanecer.

Então, de repente, como se tivesse chocado com alguma coisa, o meu corpo sacudiu todo num espasmo. No meio da dor que eu não conseguia identificar, abri os olhos involuntariamente. Eu conseguia ver alguma coisa a oscilar para além do meu raio de visão, com o sentimento de que tinha os olhos cheios de areia. Pensei que fosse uma luz, mas não era. Era brilhante, grande e baça. Não se moveu e ficou suspensa no ar. Depois de eu olhar para ela durante um tempo, a sua forma tornou-se gradualmente mais nítida. Era a lua.

O mundo estava ao contrário, talvez porque a minha cabeça estava inclinada para trás. Naquele mundo, aquela lua também estava pendurada ao contrário. Tentei tossir para poder respirar, mas não me conseguia mexer. Então senti um calafrio. Eu estava assustado. Mexi os meus lábios, porém não saiu nenhuma palavra. Mesmo que os meus olhos não estivessem fechados, estava tudo a ficar escuro. Na minha “enfraquecida” consciência, alguém me disse:

Viver será mais doloroso do que morrer. Tu ainda queres viver?

 

BTS lançam novo Diário de'The Most Beautiful Moment In Life'

 

Esta entrada no diário faz parte da preparação dos BTS para o seu novo álbum completo “Love Yourself: Tear” da série “Love Yourself”. Depois de lançar o mini-álbum “Love Yourself: Her” em setembro, o grupo também lançou recentemente uma curta-metragem intitulada de “Euphoria: Theme of Love Yourself: Wonder”. O vídeo inclui uma música solo do Jungkook e o enredo também está ligado à série “The Most Beautiful Moment in Life”!

“Love Yourself: Tear” será lançado no dia 18 de maio e o álbum já estabeleceu um novo recorde nas pré-vendas.

 

Gostaram desta continuação? O Jungkook conseguiu deixar-vos emocionados?

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.