BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards

por Usagi Wright
BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards destaque

No dia 2 de maio, os BTS comunicaram-se com os fãs ARMY através de uma transmissão no V Live e falaram sobre a experiência de participarem dos Billboard Music Awards de 2019 (doravante BBMAs).

 

BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards

BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards

 

O grupo participou dos BBMAs de 2019 no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 1 de maio (horário local). O grupo BTS recebeu o prémio Top Social Artist Award na red carpet e mais tarde foi coroado o vencedor do prémio Top Duo/Group durante a cerimónia.

O Jimin começou a transmissão ao dizer: “Fomos aos Billboard Music Awards hoje e ganhámos um dos principais prémios. Muitas coisas maravilhosas aconteceram hoje. Mais pessoas reconheceram-nos este ano e também houveram muitos mais fãs. ”

Ao falar sobre performances de outros artistas, o Jimin disse: “Uma coisa que devemos agradecer aos ARMY é que quando chegamos a estes eventos, vemos e aprendemos com muitas coisas.” O Jin concordou: “Ficamos a pensar em como devemos aplicar as coisas [que aprendemos] nos nossos concertos.”

O RM continuou a agradecer aos ARMY e disse: “É graças a todos que estão a assistir [a transmissão] agora que somos capazes de fazer as coisas que fazemos agora.” Depois, os membros dividiram-se, partilhando os pensamentos sobre as últimas conquistas.

 

 

O Jimin disse: “É uma honra e uma oportunidade de aprender apenas para poder participar dos BBMAs, mas obrigado por nos permitirem também ter esta grande honra [de receber prémios]. Sério, muito obrigado.”

O Suga declarou: “Eu não achava que poderíamos receber o prémio Top Duo/Group. Quando  olhei para os candidatos da categoria, não achei que isso aconteceria. Realmente acredito que isto aconteceu por causa dos ARMY’s.”

O Jin começou a partilhar os pensamentos gritando “ARMY”. E continuou: “Como o Jimin já disse, recebemos o prémio Top Social Artist por três anos seguidos. É um prémio que só podemos receber devido ao trabalho duro dos ARMYs. Quando fizemos a nossa estreia, não imaginávamos que seria possível receber um prémio de uma das principais categorias dos BBMAs. Nós pagaremos de volta ao trabalhar ainda mais e mostrando melhorias.”

O J-Hope comentou: “Tantas coisas que me deixam orgulhoso estão a acontecer agora. Eu não tomo isto como garantido. Acredito que isto só foi possível devido aos esforços dos ARMYs. Quero continuar a fazer o meu melhor para lhes proporcionar as melhores performances e música no futuro. Eu adoro-vos e espero que estejam ansiosos para a próxima tour mundial.”

 

 

O V disse: “Foi uma honra assistir aos BBMAs pela terceira vez e ter a possibilidade de cantar. Queria agradecer aos ARMY por nos darem estes prémios. O meu sonho era tornar-me trainee, mas fico feliz por me ter tornado uma pessoa maior do que isso. Tornei-me um filho orgulhoso dos meus pais e alguém de quem os conhecidos se orgulham. Os ARMYs fizeram-me a pessoa que sou hoje. Há muitas coisas pelas quais quero retribuir os ARMYs, e farei isso com a próxima tour. Adoro-vos e obrigado.”

O Jungkook partilhou: “Fiquei grato, satisfeito e feliz, mas também senti pressão e responsabilidade. Se eu me considerar um copo, a água já está cheia até à borda. Parece que a água está prestes a transbordar, então gostaria de aumentar o tamanho do copo. Continuaremos a esforçar-nos para crescer e melhorar de acordo com a posição que temos agora. Queremos deixar-vos orgulhosos pelo maior tempo possível.”

O RM concluiu: “Foi stressante na primeira vez [nos BBMAs], e eu estaria a mentir se dissesse que não foi stressante pela terceira vez. No entanto, não estou cansado. Os membros fizeram entrevistas e tiveram um ótimo desempenho, então foi mais fácil para mim dessa vez. Todos tiveram muito bem.”

Os BTS concluiram a transmissão ao gritar: “O Billboard Music Award vai para os ARMY!”

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

BTS – Map Of The Soul: Persona no top 3 da Billboard 200

Cantinho do Kpop – BTS, Chen e AB6IX

BTS Mostram como Criaram Fotos do Novo Álbum


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.