BTS reagem ao Filme de Arte “Black Swan”

por Baltas
BTS reage ao Filme de Arte "Black Swan"

No meio de bastantes vídeos de reações ao novo filme de arte dos BTS, “Black Swan“, o próprio grupo lançou o seu vídeo de reação.

 

BTS reagem ao Filme de Arte “Black Swan”

BTS reagem ao Filme de Arte "Black Swan"

 

No dia 19 de janeiro de 2020, os BTS partilharam um vídeo deles mesmos a reagir ao seu filme de arte “Black Swan“, que é a sua faixa de pré-lançamento para o álbum “Map of the Soul: 7“, enquanto o viam pela primeira vez.

O Jimin começa por explicar que nenhum deles tinha visto o filme e o Suga comentou “Não estamos no vídeo, o que é algo novo para nós“. O J-Hope e o Suga revelaram então que estavam a gravar o vídeo de reação, duas horas antes do lançamento agendado do filme de arte.

À medida que viam o vídeo, os membros dos BTS falavam sobre que versão da músicaBlack Swan” é que iria ser lançada, o significado do filme de arte, o passado do Jimin na dança contemporânea e mais. O RM partilhou “Logo após vermos isto, vamos treinar o coreografia para esta música. Embora não seja a mesma coreografia [que a coreografia no filme de arte].

Quando terminaram de assistir ao filme, o RM comentou “Eu imaginei isto como o Jimin e seis cisnes pretos na minha cabeça.” O Suga virou-se para o Jimin e disse “Jimin, vamos tirar-te a camisola e pôr-te a dançar isto como está“, ao qual o Jimin respondeu “Vou trabalhar para isso“.

 

 

Os BTS lançarão o seu novo álbum “Map of the Soul: 7” no dia 21 de fevereiro de 2020, seguido do MV para o single principal do álbum, no dia 28 de fevereiro de 2020.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Janeiro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

BTS batem Recorde no iTunes com “Black Swan”

BTS lançam Filme de Arte para Single “Black Swan”

BTS aturarão “Black Swan” pela 1º Vez em Programa Americano


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.