BTS recebem prémio James A. Van Fleet – Korea Society

por Baltas
BTS recebem prémio James A. Van Fleet - Korea Society

Os BTS recebem o prémio James A Van Fleet e fizeram um discurso para a agradecer o prémio que conquistaram!

A Korea Society apresentou a sua cerimónia anual Van Fleet Award online no dia 7 de outubro de 2020. O prémio general honorário James A. Van Fleet foi criado em 1995 e é premiado a figuras ou organizações que tenham contribuído para o relacionamento Coreia do Sul-Estados Unidos da América. O prémio tem o nome do General James A. Van Fleet que foi um comandante na U.S. Eighth Army no pico da Guerra da Coreia em 1951. Em 1957, ele fundou a Korea Society e foi o seu primeiro presidente.

Juntamente com os vencedores deste ano, os BTS foram creditados pela sua música e pela mensagem a criar uma agitação mundial e por fortalecer as relações da Coreia do Sul com os Estados Unidos.

 

BTS atuam Dynamite no America's Got Talent

 

O grupo masculino efetuou o seu discurso de aceitação virtualmente e o RM começou por dizer:

Boa tarde, nós somos os BTS. Sentimo-nos muito honrados por receber o prémio Van Fleet, entregue àqueles que fizeram contribuições impressionantes para a promoção do relacionamento entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos. Eprimimos a nossa sincera gratidão a todos os membros da Korea Society.

 

O Jin partilhou:

São 19h em Nova Iorque e 20h em Seul. Estamos a viver em fusos horários diferentes mas estamos ligados pela música. Partilhamos as nossas culturas e histórias através de fronteiras e línguas baseadas em solidariedade.

 

O V continuou:

Sentimos o poder impressionante da conexão e solidariedade em cada momento das nossas carreiras. Isso traz mudanças ao que parece improvável e torna possível o impossível. Acredito que este tipo de poder fez com que o BTS se tornasse o que somos hoje.

 

O J-Hope explicou:

Como todos sabem, nós chegamos recentemente ao topo da tabela Hot 100 da Billboard. Embora todos os tempos difíceis que passámos desde a nossa estreia há 7 anos, fomos capazes de continuar sem desistir graças às pessoas com quem estamos ligados e juntos em solidariedade.

 

O Jimin afirmou:

Anima-nos quando tantas pessoas por todo o mundo, incluindo os Estados Unidos da América, ouvem as nossas músicas e simpatizam com as nossas palavras e mensagens. Isto também permitiu que nós compreendêssemos perfeitamente que estamos a fazer e o que deveremos fazer.

 

O Jungkook acrescentou:

O que eu aprendi ao fazer tour por todo o mundo é que os nossos pensamentos não são tão diferentes mesmo se estivermos em locais diferentes. O sentimento de tristeza, raiva e ser tocado é similar em todo o lado que vá. Espero que a nossa música possa desempenhar um papel de ligação que permita que as pessoas de todo mundo se percebam e respeitem.

 

O Suga partilhou:

Felizmente, muitas pessoas apoiam-nos e cada uma delas tornou-se um mensageiro, espalhando uma energia muito maior e influência. No futuro, vamos certificar-nos que não vamos perder a fé no poder da ligação e solidariedade e continuaremos a criar música e atuações nossas.

 

O RM concluiu o discurso em inglês ao afirmar:

A gala anual de 2020 da Korea Society é especialmente significativa pois este ano marca o 70º aniversário da Guerra da Coreia. Vamos lembrar-nos sempre da história de dor que as nossas duas nações partilharam juntas e os sacrifícios e inúmeros homens e mulheres. Após 70 anos, o mundo em que vivemos está muito mais junto do que antes. As barreiras em muitos aspetos estão a desvanecer-se. Como membros de uma comunidade global, deveríamos criar um entendimento mais profundo e solidariedade para sermos mais felizes juntos. Em busca desta causa, os BTS vão sempre lembrar-se do significado do prémio Van Fleet e continuar a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Muito obrigado.

 

Parabéns aos BTS, juntamente com a Associação dos Veteranos da Guerra da Coreia e à Câmara do Comércio e Indústria da Coreia por serem co recipientes do prémio Van Fleet.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS anunciam Detalhes para Nova Loja Pop-Up

BTS conseguem 18ª Vitória para “Dynamite”

Big Hit anuncia Próximo Concerto dos BTS totalmente Online


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.