BTS renovam compromisso com campanha “Love Myself” da UNICEF

por Baltas
BTS renovam Compromisso com campanha Love Myself da UNICEF

Os BTS e a sua agência, a Big Hit Entertainment, renovaram a sua parceria com a UNICEF de modo a ajudar a terminar a violência e neglicência global e também encorajar a auto-estima e bem-estar dos jovens.

Em 2017, os BTS e a sua empresa juntaram-se à UNICEF para criar a campanha “LOVE MYSELF“, que tem como objetivo “perseguir o amor# e um sítio melhor para todos viverem. Desde então, a campanha angariou 2.98 milhões de dólares (aproximadamente 2.50 milhões de euros) para ajudar a UNICEF na sua missão de terminar a violência contra crianças e jovens. Também espalha as mensagens de esperança e bondade para jovens por todo o mundo e ajuda-os a partilharem as suas próprias histórias de violência e bullying.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

BTS renovam compromisso com campanha “Love Myself” da UNICEF

BTS renovam compromisso com campanha "Love Myself" da UNICEF

BTS renovam compromisso com campanha “Love Myself” da UNICEF

 

No dia 5 de março de 2021, a UNICEF revelou um vídeo que mostra os BTS a partilharem a sua vontade de continuarem a campanha “LOVE MYSELF”. O grupo e a Big Hit Entertainment estão a renovar o compromisso até 2022. Para além disso, a sua campanha de colaboração original com o comité coreano da UNICEF está agora a expandir-se para ser um acordo entre três, incluindo a sede da UNICEF.

A UNICEF partilhou que como parte da parceria global renovada, os BTS e a Big Hit irão doar acima de 1 milhão de dólares ao comité coreano da UNICEF e todas as receitas provenientes da venda de merchandise Love Myself” e uma porção dos lucros das vendas da sua série de álbunsLove Yourself“.

O líder RM disse o seguinte:

Parece que foi ontem que realizámos a nossa cerimónia de assinatura e começamos a campanha “LOVE MYSELF” e pensar que durou 4 anos faz-me relembrar esse momento em 2017.

 

Sentimo-nos extremamente tocados e agradecidos que a nossa campanha “LOVE MYSELF”, que começou com passos pequenos, seja agora elevada a uma parceria ainda maior. Também ambicionamos com “LOVE MYSELF” e acho que crescemos como equipa e indivíduos.

 

Podem ver os comentários dos membros num vídeo com legendas em inglês, abaixo!

 

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

BTS atuarão nos Grammy Awards de 2021

BTS são 1º Artista Asiático a vencer Prémio da IFPI

BTS conseguem 32ª Vitória para “Dynamite”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.