BTS, SEVENTEEN e TXT no “CDTV Live! Live! Christmas Special”

por Baltas
BTS, SEVENTEEN e TXT no "CDTV Live! Live! Christmas Special"

Os BTS, os SEVENTEEN e os TXT foram confirmados no “CDTV Live! Live! Christmas Special“.

No dia 7 de dezembro de 2020, a Big Hit Entertainment confirmou que os BTS irão atuar a sua música “Dynamite” no “CDTV Live! Live! Christmas Special” da TBS. Para o próximo espetáculo, os seis membros irão participar na atuação. Uma fonte da agência afirmou:

O Suga foi recentemente submetido a uma cirurgia ao seu ombro, então não aparecerá nesta atuação de modo a concentrar-se na sua recuperação. Por favor sejam compreensivos.

 

Anteriormente durante este mês, os SEVENTEEN também foram anunciados para atuar no music show famoso de fim-de-ano do Japão, “2020 FNS Music Festival”, a 9 de dezembro. Eles estarão presentes também no “CDTV Live! Live! Christmas Special” no dia 21 de dezembro. No próximo espetáculo especial de natal, os SEVENTEEN irão demonstrar a faixa principal do seu segundo mini álbum japonês, “24H“.

 

BTS, SEVENTEEN e TXT no "CDTV Live! Live! Christmas Special"

BTS, SEVENTEEN e TXT no “CDTV Live! Live! Christmas Special”

 

Para além disso, os TXT irão atuar a versão japonesa de “Blue Hour” pela primeira vez no especial de natal. Devido à COVID-19, todas as atuações serão filmadas na Coreia do Sul.

Recentemente, os TXT bateram o seu recorde pessoal na Billboard 200 com o novo mini álbum intitulado “minisode 1 : Blue Hour“, que contém a faixa principal “Blue Hour”. O álbum também subiu ao topo das tabelas diária e semanal de álbuns da Oricon, na semana em que foi lançado.

Os SEVENTEEN desfrutaram ainda de muito sucesso no Japão este ano. O single japonês “Fallin’ Flower” conquistou dupla platina em maio e bateu recordes ao ter chegado ao cimo das tabelas da Oricon. Com o seu mais recente mini álbum japonês, “24H“, o grupo masculino tornou-se no primeiro artista masculino estrangeiro na história a ter quatro álbuns consecutivos a estrearem no 1º lugar da tabela semanal da Oricon.

Os BTS fizeram história com o novo álbum “BE” ao ter estreado no 1º lugar da famosa Billboard 200 e a sua faixa principal “Life Goes On” também se estreou em 1º lugar na tabela Hot 100 da Billboard, tornando os BTS no único artista para além da Taylor Swift a estrear uma música e um álbum em 1º lugar nas duas tabelas, na mesma semana. Esta é também a primeira vez que uma música coreana subiu até ao topo da tabela Hot 100.

Anteriormente, os BTS e os TXT apareceram nos Melon Music Awards de 2020 a 5 de dezembro e todos os três grupos masculinos estiveram presentes no dia 6. Os BTS estão agendados para aparecerem no SBS Gayo Daejeon, em Daegu, no dia 25 de dezembro.

CDTV Live! Live! Christmas Special” será transmitido no dia 21 de dezembro, às 19h KST.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Dezembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS nomeados “2020 Entertainer of the Year” pela revista TIME

Hoshi dos SEVENTEEN faz Doação à sua Alma Mater

TXT batem Recorde Pessoal na Billboard com “minisode 1: Blue Hour”


 

Fonte: Soompi

BTS, SEVENTEEN e TXT no “CDTV Live! Live! Christmas Special”

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.