BTS – Todas as Músicas e MVs da Mixtape de J-Hope

por Cátia Coelho
BTS - Todas as Músicas e MVs da Mixtape de J-Hope

Como é bem sabido por todos os ARMYs, o J-hope lançou no dia 2 de março a sua primeira mixtape composta por 7 músicas, que nos transmitem muito sobre a personalidade do membro dos BTS. Este artigo serve para ficarmos todos com uma coletânea (virtual) de todas as músicas e respetivos MVs à medida que forem saindo (porque até ao momento, ainda só dois estão disponíveis).

Para quem estiver interessado em fazer download da mixtape, deixo um tweet oficial da BigHit com os links:

 

 

Entusiasmados? Vamos lá abençoar os nossos ouvidos!

 

BTS – Todas as Músicas e MVs da Mixtape de J-Hope

 

#1 – “Hope World”

 

Hope World” é também o nome da mixtape a solo, tendo sido escolhida pelo artista como title track. J-Hope também descreveu a criação desta música da seguinte forma: “Lembro-me de ser cativado pelas “Twenty Thousand Leagues Under the Sea” de Jules Verne quando li em criança”, de onde retirou inspiração para a criação de “Hope World”. MV ainda não disponível.

 

#2 – P.O.P (Piece of Peace) Pt.1

 

Segundo o site de notícias Soompi, o título desta música inclui “Pt.1”, equivalente a Parte 1, porque J-Hope pretende gravar outra música com o mesmo assunto: “Eu queria falar sobre paz, embora soubesse que é um tema pesado”. Ficamos à espera da Parte 2! MV ainda não disponível.

 

#3 – Daydream

 

O MV da música “Draydream” foi lançado no mesmo dia da mixtape e já conta com 24 milhões de visualizações! Quanto a esta música o J-Hope transmitiu-nos o seguinte: Eu queria usar esta [música] como uma “abertura” para poder falar sobre os sonhos e desejos que cada pessoa no mundo tem (…). Mesmo que esses sonhos nunca se tornem realidade, “alinhá-los” na minha cabeça deu-me conforto”.

 

#4 – Base Line

 

“Base Line” é mais uma música criada para percebermos melhor o artista por trás do nome: “Eu queria falar sobre a minha essência. Para resumir, são as instruções para “J-Hope”. Se houver uma oportunidade, eu gostaria de tocar esta música ao vivo”. MV ainda não disponível.

 

#5 – 항상 (HANGSANG/Always) Feat. Supreme Boi

 

Esta música foi feita como um tributo aos BTS. Vejam as palavras do membro: “Esta música é sobre o meu orgulho nos BTS. Estou com os membros há muito tempo. Agora, estamos a cruzar o mundo juntos. Aprofundando mais, quero que mais pessoas ouçam a nossa música”. MV ainda não disponível.

 

#6 – Airplane

 

Quando questionado sobre a letra, J-Hope elogia-se por ter conseguido: “Eu acho que foi a experiência de estar com os meus fãs ao redor do mundo e voltar a pisar o solo coreano que me atingiu e fez-me pensar “Meu, acho que consegui…”. Para mim, a alegria que eu sinto agora e o amor incrível que recebo, é como eu defino o meu sucesso “. Lindo, J-Hope!

 

#7 – Blue Side (Outro)

 

E para terminar: “Esta é uma música que brilhantemente finaliza a mixtape. Eu gosto do céu azul e da brisa, então tentei fundi-los [na música]. Quando eu ouço esta música, boas lembranças voltam até mim. Esta música é sobre o querer voltar para o momento em que não conhecia nada”. MV ainda não disponível.

 

 

Espero que tenham gostado deste “guia”! Caso saibam de alguma informação nova que ainda não tenhamos atualizado, por favor avisem-nos nos comentários!

 


Artigos relacionados:


 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.